The Accident

96 9 21
                                    

-Bianca?-Escutei uma voz me chamando longe, eu não sabia ao certo que estava acontecendo, senti meu corpo sendo arrastado para fora do carro e minha visão estava turva, minha boca tinha gosto metálico e minha cabeça estava doendo.

Então fechei os olhos e várias lembranças começaram a aparecer na minha mente.

"O que é isso?- Perguntei pra minha vó, eu deveria ter 8 anos
-É um chá secreto -Ela disse piscando.-Vai fazer seu irmão se sentir melhor você vai ver.

-Essa é a minha irmã, Abigail-Minha falou mostrando a foto de uma mulher, que era bem bonita.
-O que aconteceu com ela?
-A meu bem, ela foi morta por um erro que não cometeu.

-Em um reino muito distante, o mundo vivia em perfeita harmonia, as fadas mantinham tudo perfeitamente equilibrados, até que um dia os seres da sombra se revoltou contra as fadas e todos os animais ficaram do lado deles, as fadas acabaram ficando dívidas entre as que queriam vingança e as que queriam o bem, então as que queriam vingança lançou uma maldição a todos os outros, mas isso deixou elas mais fracas, e então o mundo nunca mais foi o mesmo.

-Cruzes mãe-Meu pai falou do lado da porta-Desse jeito ela não vai dormir.


-Doi?-Perguntei me sentando ao lado da minha vó, eu tinha 14 anos quando ela ficou muito doente e sabíamos que ela ia morrer.
-Sim, mas não é uma dor física-Ela falou apontando para o coração-Dói aqui dentro toda vez que um de vocês vêm me visitar e tentam me dar consolo.
-E porque dói?
-Porque eu sinto, sinto a dor de todos vocês e não consigo mais fazer vocês se sentirem melhor, mas você consegue, minha fadinha.

-

-Bianca-A voz de Theo soava distante, não do meu corpo mas da minha mente.-Pelo amor de Deus Bianca não dorme, fica comigo, não dorme.

A voz dele ecoou na minha cabeça e de repente comecei a escutar os barulhos em minha volta.

-Graças a Deus.-Theo falou, ele estava sentado no chão e eu estava deitada com a cabeça no colo dele e ele estava pressionando minha barriga e percebi que tinha um corte nela.

-Theo.-Disse com a voz quase falhando.-Eu achei que você era ateu.

Theo riu, parecia uma risada de alívio e eu apenas ri também o que fez meu corpo todo doer.

-Você é.... inacreditável.

Após um tempo minha visão ficou turva novamente e eu escutei o barulho da ambulância se aproximando, eu apago e quando abro os olhos novamente percebo que estou no quarto de hospital, vejo apenas alguns borrões então apago novamente.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora