The Old Lady

110 10 11
                                    

-Tá péssimo-Ket falou olhando para o quadro que havíamos montado no meu quarto.

-Não tá não.-Disse deitando a cabeça para o lado e depois para o outro.

-Tá torto e não da para entender nada.-Ela falou colando mais uma foto do livro.

-Eu consigo entender então é isso que importa-Falei e ela fez uma careta.

Peguei mais uma foto que estava saindo da minha impressora quando estiquei a mão para prende-la no quadro todas as outras fotos cairam, Ket segurou uma risada e eu revirei os olhos.

Me abaixei para pegar os papéis e Ket parou perto da porta.

-Alguém chegou-Ela falou e se abaixou para me ajudar pegar todos os papéis no chão.

Joguei todos embaixo da cama e logo alguém bateu na porta do meu quarto.

-Pode entrar.-Falei me sentando na cama e Stiles abriu a porta.

-Oi Bie, oi Ket-Ele falou sorrindo e a Ket sorriu de volta.

Revirei os olhos, Ket e Stiles se conhecessem desde sempre e um dia eles começaram a se tratar diferente, não sei o que aconteceu, Ketniss começou a falar o quão legal e engraçado meu irmão era, e eu fiquei com vontade de vomitar todas as vezes

-Vocês não tem aula amanhã?-Ele perguntou cruzando os braços e se encostando no batente da porta, olhei para o relógio e já era meia noite.

-Você não tem uma vida própria para cuidar?-Perguntei sorrindo e ele revirou olhos.

-Vim pegar a chave do meu jeep, espero que você não tenha batido ele, se tiver um arranhão....

Peguei a chave na minha bolsa e joguei para ele.

-Ja tava acostumada a ir de carro para escola-Ket falou se sentando do meu lado na cama.-Só de pensar em ir de onibus já me da um desânimo.

-Você vai passar a noite aqui?-Stiles perguntou e Ket concordou com a cabeça.-Eu posso levar vocês amanhã então.

A morena sorriu e eu apenas encarei os dois com a sobrancelha arqueada.

-Tô com fome vocês querem alguma coisa?-O mais velho perguntou.

-Eu quero um sanduíche-Falei e Ket negou com a cabeça.

-Vai pegar-Ele falou e saiu.

-Idiota-Falei e Ket riu- Você podia morar aqui até eu conseguir um carro, aí o Stiles ia nos dar carona sempre.

-Ele só tava sendo legal.-Ela deu de ombros e eu fiz gesto com o se fosse vomitar.

🔎

Me afundei no banco de trás do carro enquanto Ket e Stiles conversaram sobre o que fizeram nessa semana, obviamente Ket não disse disse muita coisa.

-Da para mudar de música essa é muito chata-Estiquei minha mão até o radio e Stiles deu um tapa na mesma.-Já não basta ter que vir atrás eu ainda tenho que aturar essa música ridicula?

-Eu gosto dessa música-Ket disse dando de ombros e eu apenas a olhei sério.

Após alguns minutos Stiles parou o carro na frente da escola.

-Você vai vir me buscar?-Perguntei descendo do carro.

-Não.

Bati a porta com força e sai andando, escutei o mais velho me xingar.

-Eu acho que vai chover-Ket falou levantando a cabeça e eu fiz o mesmo.

O céu estava escuro, coberto de nuvens cinzentas, escutei um trovão e arrepiei.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora