The other side

91 12 49
                                    

Abri os olhos lentamente, eu estava em pé parada de frente para a árvore, olhei ao redor e era exatamente como a floresta de Beacon Hills, porém as coisas pareciam mais cinzas, mais frias. Pulei quando senti uma não tocar no meu ombro, me virei e um sorriso surgiu no meu rosto era a minha vó, eu dei um abraço demorado nela.

–O que aconteceu?–Eu perguntei me afastando.–Eu morri?

–Ainda não.–Ela falou colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

–Como assim? Onde estou?

–No superno limbo, o limbo sobrenatural.–Ela falou e eu olhei confusa.–Também conhecido como o outro lado, quando um ser sobrenatural morre ele vem para cá.

–Achei que eles encontravam paz.

–A maioria não, isso foi criado como um purgatório, para decidir para onde os seres iam, se você tem um assunto inacabado fica preso aqui.

–E porque eu to aqui?

–As bruxas conseguem criar um canal de comunicação entre os dois lados, através dessa árvore, que coexiste dos dois lados e funciona como uma âncora, por isso você conseguia me ver.–Abigail fala se aproximando.

–Não vamos sobreviver não é?–Olhei para atrás da minha vó e vi uma imagem borrada, de nós 6 deitadas no chão e da Kyle nos rodeando enquanto pronunciava um feitiço.

–Não sabemos.–Abigail disse se aproximando.–Elas estão tendo dificuldade para trazer as bruxas de volta, mas assim que o coração de vocês parar de bater, é o fim.

Olhei para elas mais uma vez, e para o meu corpo, que mal respirava, doía, doía muito mas eu não podia desistir, eu não me despedi de ninguém, meu pai, o que ele iria fazer? E Stiles, perderia a irmã e a namorada no mesmo dia e o Theo.

–Eu não posso.... Isso não pode acontecer–Lágrimas escorreram pelo meu rosto–Não podemos simplesmente.... Tem que ter algo que podemos fazer.

–Eu não sei, sinto muito.– Minha vó se aproximou secando minhas lágrimas.

Omne magicae habet effugium– Falei em latim, sem perceber.–Toda magia tem uma brecha, e eu vou descobrir qual é.

Virei meu olhar para Cami, e depois para as meninas.

–Você consegue trazer elas para cá?–Perguntei e Abigail assentiu.

Ad alteram partem voco– Ela  pronunciou e então as 6 apareceram em pé do meu lado.

–O que?–Ket perguntou piscando.

–Espera aquelas somos nós?–Liz pergunta olhando para onde estávamos deitadas, morrendo.

Luna abriu a boca para fazer uma pergunta mas eu a respondi antes dela dizer algo.

–Não morremos ainda.–Ela me olhou confusa.

–Onde estamos?

–No limbo sobrenatural, quando nós morrermos ficaremos aqui para sempre.–Cami fala.–Por que nos trouxe aqui?

–Vó?–Liz fala correndo em direção à sua vó, que estava do outro lado e a abraçou.

–Liz, meu amor, o que aconteceu?–Ela disse olhando para o braço marcado da Liz e alguns machucados que ela tinha pelo corpo.

–Uma longa história.

–Hannah?–Uma mulher de cabelo longos e pretos e olhos azul escuro disse se aproximando.

–Mãe?–Hannah correu até ela, com os olhos cheio d'água, e eu acho que nunca tinha a visto tão, vulnerável.

Thalia olhou em volta, parecia procurar por alguém.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora