The Game

93 9 19
                                    

Fomos para a floresta, e combinamos de encontrar com as meninas lá, Thalia contou para elas sobre ela ser uma alfa, e toda a história dela e eu disse tudo que sabia, sobre a minha avó, e a senhora que eu estava vendo, que agora eu sei que é a Abigail.

Agora na luz do sol e sem aquele desespero e adrenalina correndo pelo meu corpo, estava muito mais fácil de enxergar, nossos túmulos estavam conectados por linhas, formando dois triângulos, cada um com a ponta para um lado, e no meio deles tinha uma pedra, com um símbolo no meio, olhei para as meninas e elas estavam caladas, observando tudo e processando o que acabamos de contar.

Hannah era a que mais estava chateada com a Thalia por não ter falado nada, e ela estava encarando a um bom tempo o seu túmulo, olhando fixamente para a palavra ômega.

–Você tá bem?–Perguntei me aproximando.

–Você sabe o que significa?–Ela perguntou apontando com a cabeça para o túmulo.–Alfa e Ômega?

Balancei a cabeça negando.

–Princípio e fim.–Thalia disse, ela estava do outro lado da Hannah.

–Minha mãe dizia que isso é o que os torna quem são, os alfas montam sua alcateia e a lidera, com seus princípios, e os ômegas se afastam e se destroem, cavando o próprio fim....– Hannah falou passando a mão em sua lápide.

–Não acho que seja assim.–Thalia disse– Até porque eu sou uma alfa e não tenho uma alcateia, nem princípios para seguir.

–E não foi você que cavou esse buraco.-Falei e elas me olharam.

–E quem foi?-Luna perguntou.

–Vocês acham que... Pode ter sido uma banshee?-Ket indagou.

-Faria sentido, já que eles preveem a morte-Thalia disse.

–Sim-Eu falei-E elas não tem um histórico muito bom em Beacon Hills, lembram da Meredith?

Olhamos para Liz, para ver se ela dizia alguma coisa e ela estava encarando a pedra, enquanto passava os dedos sobre elas.

-Bie, posso ver o diário da sua vó de novo?-Ela falou esticando a mão, eu peguei o diário da minha bolsa e entreguei para ela.

Ela colocou a capa do diário do lado da pedra e chamou a gente para olhar mais de perto.

-Vocês conseguem ver a semelhança?-Liz pergunta.

-Eles parecem ter a mesma base de desenho.-Hannah falou.

Realmente, os dois símbolos eram diferentes mas ambos tinham um formato em comum neles, um circulo com um traço na ponta.

-Você acha que é coincidência?-Ket pergunta olhando para mim.

-Duvido que seja, não depois de tudo que aconteceu...

-O que mais você descobriu no diário?-Thalia perguntou.

-Eu sei que minha vó e sua irmã, Abigail, são de ST.Marie, quando minha vó veio para Beacon Hills, Abigail ficou lá e abriu uma loja....

-Você sabe se ela teve algum filho? Ou como ela morreu?-Luna perguntou.

-Não cheguei nessa parte ainda.

-Vamos para St Marie.-Liz falou e todas a olharam confusas.-É a única opção que temos, podemos ir na loja da Abigail, alguém deve saber alguma coisa.

-Ótimo vamos agora.–Thalia falou.

-Não dá-Ket disse e todos os olhares se voltaram para ela-Temos jogo de lacrosse hoje a noite.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora