Bianca Stilinski
Quando ela agarrou minha mão uma sensação estranha percorreu meu corpo, parecia que eu estava saindo dele, fechei os olhos com força "Deixe elas te mostrarem as memórias" a voz da neta de Abigail ecoou na minha mente e quando abri os olhos estávamos em St.Marie, porém há mais de 1000 anos atrás olhei ao redor, estava tudo cheio de flores, várias pessoas conversando e algumas crianças correndo, eu estava com um vestido branco e cabelos soltos, então uma menina com cabelos longos castanhos e olhos verdes se aproximou.
–Vamos Rebeca.–Ela disse pegando no meu braço.–Se os lobos não estiverem mais tomando banho no rio eu mato você.
–Não acha que Lucian vai ficar com ciúmes?–Perguntei rindo.
–Ele me encheu a paciência com todo aquela conversa sobre como ele queria sair e explorar o mundo e que os vampiros são os seres mais poderosos.–Ela riu e fomos até o pequeno riacho que tinha ali perto.
Vários pássaros cantavam e tinha alguns lobos nadando lá, alguma crianças brincando pelo lago, bruxas, lobos e vampiros.
–Carlos é bonito.–Ela falou enquanto olhava para o ele, ele olhou para nós e deu um sorriso, eu sorri de volta.
Virei para o lado e vi algumas bruxas colhendo umas flores, elas eram do meu coven e carregavam cestos de frutas e flores.
–Cassandra.–Cutuquei a morena.–Hoje a noite é a colheita.
–E?
–E? Era para estarmos ajudando nossos covens.
–Mas ficar aqui e tão mais legal.–Ela falou rindo e eu a olhei séria.–Tá bom, o que eu tenho que fazer?
–Porque você acha que eu sei?–Perguntei enquanto caminhávamos e ela arqueou a sobrancelha.– Exponentia, bruxas de feitiço ficaram encarregadas da comida.
Pisquei e ela revirou os olhos.
Fui até onde as meninas do meu coven estava para as ajudar, toda mudança de estação comemoramos a colheita, para celebramos nossos antepassados, é uma forma de nós conectarmos a elas, a natureza e aos outros.
Fizemos os símbolos dos quatro covens, que eram separados conforme o tipo de bruxa que você era. Ligare (bruxas empata), exponetia (bruxa de feitiço), sanguis (bruxas de sangue) e vates (bruxas videntes).
Estava indo para a mesa com as outras meninas quando senti alguém me abraçar, baixei meus olhos e era minha irmã, Lily.
–Eu tava procurando você.–Ela falou e eu me abaixei para ficarmos do mesmo tamanho, ela tinha 5 anos e se parecia muito com a nossa mãe, ela tinha cabelos castanho claro e olhos azuis.–Peguei essa flor para você.
–É um Lilium–Eu falei pegando a flor e coloquei atrás da sua orelha.–Que traduzido pode ser Lírio, ou Lilian.
Ela sorriu para mim e passou a mão no cabelo.
–Hoje meu amigo caiu e quebrou a perna.–Ela começou a falar.–Eu senti a dor dele como se tivesse doido em mim.
–Um dia você vai conseguir controlar isso, e vai até poder fazer ele parar de sentir dor.
–Um dia vou poder ler a mente dele?–Ela perguntou piscando.
–Claro.–Eu disse e as outras crianças chamaram ela, eu depositei um beijo na sua bochecha e ela saiu correndo, minha mãe estava logo atrás, eu apenas dei um tchau e ela me retrbuiu sorrindo.
Fui até a mesa e me sentei ao lado da Cassandra, e outras bruxas que estavam ali.
–Alguém quer tirar uma carta?–Laura disse rindo enquanto embralhava as suas cartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning [Teen Wolf]
FantasiApós meses de tranquilidade em Beacon Hills, as coisas começam a dar errado quando Bianca Stilinski e sua melhor amiga Ketniss McCall resolvem procurar corpos nas floresta... E então é como se tudo começasse novamente, só que dessa vez com segredos...