-Bianca?-Escutei alguém batendo na porta. -Bianca, Você tá acordada?
Olhei para o relógio que estava na minha escrivaninha e eram 9 horas da manhã, merda tínhamos dormido, cutuquei o Theo que me olhou confuso, eu praticamente joguei ele da cama e o levei para o banheiro, joguei as roupas dele lá dentro e fechei a porta, coloquei meu roupão e fui em direção à porta do quarto abrindo a mesma.
-Oi. -Disse sorrindo.
-Oi, eu só vim avisar que tenho uma palestra, volto depois do almoço e o pai disse que vai chegar só a noite. -Stiles falou sorrindo de volta.
-Tudo bem.... E como foi ontem?
-Foi legal, fomos no cinema e depois saímos comer e você?
-Eu dei uma olhada nos cadernos da vovó e depois vi um filme. -Agradeci por Stiles não ter essa habilidade que eu tenho de saber quando a pessoa está mentindo.
-Bom, eu tenho que ir, tem comida na geladeira, se precisar de qualquer coisa me liga. -Ele falou e saiu.
Fui até a janela e vi o Stiles saindo com um carro preto, que ele provavelmente está usando até que o jeep volte do mecânico.
Theo abriu a porta do banheiro e ele tinha colocado apenas a calça.
-Você esqueceu de esconder isso aqui. -Ele falou pegando a minha calcinha do chão, ela estava rasgada.
-Da para você colocar uma blusa?-Falei tomando a calcinha da mão dele.
-Ontem você estava desesperada para me ver sem....
-Hoje já é um outro dia. -Falei sorrindo falso.
-Acho que essa é a minha deixa para ir embora então. -Ele disse, calçando o sapato.
-Sim, espera.... será que você conseguia me dar uma carona... -Eu estava sem carro e precisava ver a Thalia.
-Para onde?
-Clínica da Thalia. -Ele arqueou a sobrancelha.
-Ok.
-Espera aqui eu vou tomar banho. -Falei indo em direção ao banheiro.
-Não quer companhia?
-NÃO. -Gritei batendo a porta.
🔎
-Pode parar aqui. -Falei enquanto Theo dirigia.
-Faltam dois quarteirões para chegar na clínica....-Ele disse parando o carro.
-Eu sei.
-Ah-Ele falou e estalou a língua.- Porque você não quer que ninguém veja você descendo do meu carro?
–Porque aí vão achar que dormimos juntos.
–Certo, porque isso não aconteceu.
-Se fingimos que nunca aconteceu, então nunca aconteceu....-Dei de ombros.
-Então você vai adicionar isso a lista de coisas que você se arrepende?-Ele falou se virando para mim.
-Porque você acha que eu tenho uma lista?
-Você faz lista para tudo, certeza que quando chegar vai fazer uma sobre o que você gostou e o que não gostou ontem.–Ele sorriu.
-Sabe do que eu gostei?-Falei me aproximando-De ter te chamado de covarde.
-Eu gostei do que aconteceu depois disso.
Ele se inclinou mais, olhou para minha boca e depois de volta para meus olhos, então passou a mão ao meu lado e abriu a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning [Teen Wolf]
FantasíaApós meses de tranquilidade em Beacon Hills, as coisas começam a dar errado quando Bianca Stilinski e sua melhor amiga Ketniss McCall resolvem procurar corpos nas floresta... E então é como se tudo começasse novamente, só que dessa vez com segredos...