The Bomb

95 10 20
                                    

Bianca Stilinski

-Bom dia flor do dia-Ket falou entrando no meu quarto.

Ela abriu a cortina deixando a luz do sol entrar e eu cobri minha cabeça com a coberta.

-Me deixa dormir mais um pouco.

-Já é quase meio dia.-Ket falou se sentando no meu lado da cama.

-É, e você tá cheirando a vômito-Stiles falou entrando no quarto.-Sorte sua que nosso pai saiu para trabalhar e nem entrou aqui.

Queria dar uma resposta para o Stiles mas quando me sentei na cama senti minha cabeça pesar.

-Eu fiquei triste quando percebi que não podia ficar bêbada-Ket falou me entregando um comprimido de advil e um copo d'água-Mas não acho que vou sentir falta de ficar assim.

-Como você é engraçada.-Falei tomando o remédio e a água por cima.

Me voltei a deitar mas Ket me pegou por um braço e Stiles por outro e ela me levantaram e me arrastaram até o banheiro.

-Qual o problema de vocês dois?

-Eu vou colocar a sua roupa de cama para lavar enquanto a Ket coloca você para lavar.

Ele saiu do banheiro fechando a porta, me olhei no espelho e minha maquiagem estava toda borrada e meu cabelo estava bagunçado e sujo, mas então percebi que estava com uma jaqueta jeans.

-Isso não é meu-Falei tirando a jaqueta.

-É do Theo-Ket falou enchendo a banheira e eu estremeci jogando a jaqueta dele longe.

-O que eu to fazendo com o moletom dele?

-Quanto de ontem você se lembra?

-Eu lembro de chegar la-Acabei de tirar a roupa e entrei na banheira, a água estava quente o que me fez relaxar um pouco.

Ela me olhou rindo e eu fiz uma careta.

-O que eu perdi?

-Bom, Brett e Andressa se pegaram ontem-Eu lembro de ter visto uma coisa parecida-Scott e Thalia ficaram juntos a festa toda mas não sei se rolou alguma coisa, Hannah saiu no tapa com uma menina logo após de você ir embora, Stiles foi tentar separar as duas e ganhou um soco na barriga, Luna e Liam conversaram bastante e eu beijei seu irmão no jeep na hora que ele foi me levar para casa.

-Espera o que? Vocês dois no jeep, acho que eu vou vomitar.

-Para de ser dramática não é como se nós tivesses transa...

-Lalalalala-Falei tampando meus ouvidos-Sem detalhes por favor.

Ela riu e revirou os olhos, eu afundei minha cabeça na água, molhando meu cabelo.

-Espera, se o Stiles levou um soco e te levou embora depois que eu fui embora, não foi ele que me trouxe aqui?

-Não, foi o Theo que te trouxe-Ket falou pegando meu vestido e a jaqueta do Theo.-Ele me avisou que iria te levar embora e quando eu falei para o Stiles ele disse que se você não estivesse ia ser culpa minha.

-Se alguma coisa tivesse acontecido comigo você ia ser cúmplice-Falei cerrando os olhos.

-Bie eu acho que você devia dar a ele uma segunda chance.

-Dar uma segunda chance, dar o benéfico da dúvida, você e seu irmão confiam em todo mundo.

-E você e seu irmão não confiam em ninguém, equilíbrio perfeito-Ela falou e saiu do banheiro levando meu vestido e a jaqueta do Theo embora, provavelmente ela foi colocar para bater na máquina.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora