Sai correndo até onde havia escutado o grito, Ket estava deitada no chão, um barulho mais longe surgiu, como se algo tivesse se distanciando, corri para perto da morena e me abaixei, ela estava cheia de sangue, com o pescoço machucado e parecia ter batido a cabeça na pedra que estava no chão.
– Ket.– Disse balançando ela –Ketniss?– Repiti e a mesma me olhou mal conseguindo manter os olhos abertos.
Levantei ela do chão e coloquei seu braço em volta do meu pescoço para que eu conseguisse a levar para o carro, corri o mais rápido que pude olhando para trás o menos possível, pois talvez, seja lá o que tivesse a atacado, ainda estivesse pela floresta. A coloquei deitada no banco de trás e liguei o carro dirigindo o mais rápido que conseguia, olhei para ela pelo retrovisor, Stiles ia me matar pelas manchas de sangue no carro dele.
–Ket,você está me escutando?–Disse e ela gemeu fracamente como resposta.–Ótimo, fica comigo ok? Não durma.
Ela faz um barulho novamente piscando para se manter acordada e eu passei a marcha acelerando. Fui até o local mais perto, não estava pensando direito talvez, olhei para o retrovisor novamente para verificar se Ket ainda estava respirando e logo depois estacionei o carro.
–Vamos lá Ket.–Disse batendo na porta enquanto ela estava apoiada em mim
–Já estamos fechados–Uma voz femina veio de dentro do estabelecimento.
–É urgente–Gritei–Preciso de ajuda.
A porta se abriu, então Thalia Deaton, uma mulher de 23 anos, cabelos curtos avermelhados, se aproximou, na entrada da clínica veterinia de seu pai com um ar de confusa, que se tornou de choque ao ver o estado da Ket em meus braços.
– Rápido, coloca ela na maca– Thalia disse derrubando no chão tudo que estava em cima daquele leito prateado.
Deitei Ket em cima da maca enquanto Thalia corria de um lado para o outro enquanto pegava várias coisas.
– O que aconteceu?–Ela perguntou enquanto colocava gaze no pescoço da morena para estancar o sangue.– Segura aqui e fica apertando.
–Estávamos na floresta, nós nos distanciamos por um tempo e depois escutei ela gritar–Falei fazendo pressão no pescoço da Ket que pareceu diminuir o sangramento.–Corri e quando a encontrei ela estava no chão desse jeito.
Thalia me olhou, de cima a baixo, eu estava suja com sangue, que obviamente não era meu e de terra, além de estar coberta de suor e algumas lágrimas que rolavam sem a minha intenção pelo meu rosto, elá baixou o olhar para a Ket que agora respirava mais devagar e voltou rapidamente a cuidar de seu machucado.
–Porque não a levou a um hospital?
–Aqui era mais perto–Falei enquanto a Deaton levantava a cabeça da Ketniss para ver o machucado causado pela batida.
–Merda–Ela disse e levantou mais a cabeça da minha amiga e pude ver a poça de sangue que se juntava na cama, meu estômago embrulhou.
Thalia olhou para mim, eu sempre fui boa em ler pessoas, meu pai dizia que era porque eu era observadora, minha vó dizia que era um sexto sentido, eu sabia que Thalia estava nervosa, por mais que ela tentasse não demosntrar, ela estava super preocupada.
– Pegue aquele pano para mim.– Ela disse e eu apenas assenti sentindo o vômito subir pela minha garganta.
Suspirei fundo peguei o pano que estava na mesa atrás de mim, quando me virei para entregar o pano, Thalia havia congelado, senti minha pressão cair, olhei para Ketniss e percebi que corpo estava totalmente sem movimento, nem mesmo os leves movimentos dos pulmões eram mais percebidos, de repente a sala ficou mais escura, ou eu estivesse prestes a desmaiar, eu caminhei para mais perto e abaixei minha cabeça ela não estava mais respirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning [Teen Wolf]
FantasyApós meses de tranquilidade em Beacon Hills, as coisas começam a dar errado quando Bianca Stilinski e sua melhor amiga Ketniss McCall resolvem procurar corpos nas floresta... E então é como se tudo começasse novamente, só que dessa vez com segredos...