Theo Raeken
Cheguei na casa dos Stilinski junto com o Scott e a Ketniss, Stiles abriu a porta, e todos já estavam ali, nos reunimos na sala, em volta da mesa e estávamos discutindo o que íamos fazer ao chegarmos lá, Bianca disse que a Abigail tinha um antiquário, uma loja de coisas antigas, então era para lá que íamos.
Stiles foi para o seu quarto e depois voltou com uma mala gigante.
–Você sabe que vamos passar no máximo uma noite lá né?–Thalia perguntou.
–Sim–Ele colocou a bolsa na mesa a abrindo e dentro tinha várias armas, vidros de acônitos, estacas de madeira e outros potes de vidros que eu não consegui identificar o que era.
–Para que tudo isso?–Hannah perguntou enquanto mexia nas coisas.
–Nunca se sabe o que vamos encontrar.–Stiles falou.
–Vocês pegaram tudo que precisam?–Scott perguntou e todos balançam a cabeça.
–Espera, os diários.–Bianca disse indo para o quarto dela.
–Somos em 11, acho melhor nós nos dividirmos em três carros.–Thalia falou.–Eu dirijo um.
–Eu vou com você.–Scott acrescenta.
–Eu também.–Hannah e Isaasc falaram quase ao mesmo tempo.
–Ok, eu dirijo o jeep e Ket vem comigo.–Stiles disse.
–Vamos com vocês.–Luna falou e apontou para a Liz que balança a cabeça.
–Então vocês...–Thalia olha para mim para o Liam e para a Bianca que havia acabado de voltar para a sala.
–Não, nem pensar que eu vou entrar em um carro com os dois.–Liam fala cruzando os braços.–Lembram o que aconteceu na última vez?
–Relaxa Liam, eu que vou dirigir.–Falei dando um tapa na costas dele e ele fez uma careta.
–Ótimo Liam, Theo e Bianca vão juntos, podemos ir agora?–Hannah falou pegando suas coisas.
–O que? Mais eu não concordei com isso.–Bianca protesta porém todos já estavam saindo de casa.–Gente?
Guardei as coisas no porta malas e entrei no carro, Liam entrou no banco de trás e Bianca entrou no banco da frente, batendo a porta com força.
–Você não tem geladeira em casa?–Perguntei e virei o olhar para ela, ela estava segudando um diário com uma mão e na outra uma raquete, inacreditável– Isso é uma raquete?
–Sim
–E o que você pretende fazer com isso?–Falei dando partida no carro.–Bater nas bruxas?
–Ou em você.
–Posso escolher a música?–Liam perguntou.
–Não–Falei e ele bufou cruzando os braço.
Após uns minutos ele abriu um saco de bolacha recheada.
–O que você tá fazendo?–Perguntei.
–Comendo.–O mais novo respondeu.
–Eu quero uma.–Bianca disse esticando a mão para trás.
–Não, nada de comida no carro.–Falei mas os dois me ignoraram.
Bianca pegou o saco de bolacha e na hora que foi abrir metade do pacote caiu no banco e no chão do carro.
–Caralho Bianca, olha a sujeira que você fez.
–Que eu fiz? O seu carro é imundo.–Ela falou passando a mão na roupa para tirar as migalhas.–Olha esse copo de café que tá aqui desde aquele dia do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Beginning [Teen Wolf]
FantasyApós meses de tranquilidade em Beacon Hills, as coisas começam a dar errado quando Bianca Stilinski e sua melhor amiga Ketniss McCall resolvem procurar corpos nas floresta... E então é como se tudo começasse novamente, só que dessa vez com segredos...