vita ad vitam

91 9 34
                                    

Descemos do carro correndo, as bruxas estavam paradas na nossa frente, os lobos e a Ket estavam agachados no chão, com dor, e por mais que eu tentasse bloquear, não conseguia, então sentia a dor deles também, não sei quanto tempo eles aguentariam assim.

–Parem–Eu gritei para as bruxas mas ela não pareciam ouvir.–Parem vão matar eles.

Ela focaram suas energias nas meninas, fazendo a dor delas aumentarem.

–Vocês mataram a Abigail e viram que não adiantou.–Camila falou se aproximando ela disse algumas palavras em latim mas aquilo apareceu não ter efeito.

Três, das quatro bruxas eram anciãs dos covens, o que as tornavam mais poderosas, e elas tinham medo das bruxas de sangue.

–Elas querem trazer as bruxas de volta.–Uma das bruxas disse–Não podemos deixar isso acontecer.

–Por favor deixe eles irem.–Eu disse.

–E quem vai impedir elas?–Ela falou ironicamente.–Vocês?

–Sim, depois de matarmos você.–Hannah falou ainda no chão.

–Nem todas vocês precisam morrer...–Ela falou olhando para mim e depois para as meninas.– Só temos quem matar uma das 6.

–Elas não vão parar até conseguirem o que querem, mas nós podemos para-lás.–Eu menti, mas não sabia mais o que dizer.

Ela começou a falar alguma e eu não sabia mais o que fazer, só queria, queria que eles parassem de sentir dor, então senti minha cabeça latejar, como se alguém estivesse estivesse esmagando ela e em questão de segundos Thalia se levantou e avançou sobre em uma das bruxas, minha dor dimuniu, as outras bruxas se descocentraram com o ocorrido, e então Stiles pegou a besta e atirou uma flecha em uma delas, acertando-a no ombro, a bruxa cambaleou para trás, Isaac e Liam avançaram nela, Stiles atirou outra flecha, depois disso tudo aconteceu muito rápido, a bruxa ergueu a mão fazendo a flecha parar antes que a acertasse, depois ergueu a outra mão e Stiles gritou colocando a mão na perna, Ket correu até meu irmão.

A bruxa olhou para mim, ainda segurando a flecha no ar, ela virou a mão e em questão de segundos a flecha voou em minha direção, não consegui ter outra reação se não fechar os olhos e senti a dor dela penetrando minha barriga, mas ela não estava em mim, abri o olho, Theo havia se posto na minha frente, e ele estava com um flecha atravessada na sua barriga.

Ket e Cami foram para cima dessa bruxa enquanto eu sentei Theo no chão, o apoiando na porta do carro.

–Tira...–Ele falou com dificuldade.–Tira a flecha.

–O que?

–Se você não tirar eu não consigo me curar.–Ele falou e jogou a cabeça para trás.

Coloquei a mão na flecha e a dor na minha barriga ficou mais forte, arranquei ela e o Theo soltou um grito de dor, e eu senti como se estivesse arrancando a de mim.

Olhei para o lado e vi que uma das bruxas estava segurando um pedaço de madeira contra o peito de Liam enquanto Hannah estava com as garras na garganta de outra bruxa, Scott e Isaac estavam no chão, Thalia e Ket estavam em pé olhando e Luna estava prestes a chorar.

–Larga ele, ou mato essa daqui–Hannah ameaçou.

–Entrgue uma das 6 e deixo ele ir.–A bruxa disse como resposta.

–Não.

–Se é assim.–Ela colocou a estaca contra o peito de Liam e ele soltou um grunhido de dor.

Então Liz gritou, a bruxa que estava segurando o loiro cambaleou para trás e Ket foi até ela, pegou a madeira da mão da bruxa e colocou contra o peito da mesma.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora