The Bestiary

116 10 9
                                    

– Você ainda tem sangue?–Perguntei enquanto nos sentávamos na mesa, no pátio da escola, Ket se sentou na minha frente.

–Sim– Ela falou balançando o copo com canudo, ele era todo preto e tinha desenho de uma galáxia, então não dava para ver o que havia dentro dele.

–Eu adicionei mais algumas coisas na lista– Falei entregando um caderno para ela.

Ela abriu o caderno enquanto bebericava o sangue de um humano, me arrepiei ao pensar nisso

–Telecinse?– Ela falou entediada sem tirar o olho da lista.

–Ah seria legal se você pudesse mexer as coisas com a mente, imagina você está no sofá e o controle tá no raque, é só você balançar a mão e ele vem até você é muito mais simples.

Ele não pareceu gostar da ideia.

– O que é isso?– Ela indagou virando a folha do caderno.

–É a lista de possíveis fraquezas.

–Alho ainda está aqui.–Ela disse eu sorri amarelo–Você não está usando o colar de alho de novo né?

–Não–Eu dei uma risada sem graça– Eu trouxe alho na minha mochila... Nunca se sabe.

-–Bie...–Ela falou revirando os olhos. –Você esqueceu da água benta.

–Verdade.–Peguei o caderno da mão dela e um lápis na minha bolsa e adicionei água benta na lista.– Acho que vamos ter que ir na igreja para buscar água benta.

– Você acha que eu posso entrar na igreja?–Eu franzi o cenho.–Sabe, você acha que eu vou queimar ao entrar lá por ter... Morrido.

–Acho que não, não li nada sobre isso–Falei e abaixei meu olhar ao caderno adicionando igreja na lista.

– Isso não vai dar certo. –Ket disse bufando.

–Tá bom eu pego a água benta na igreja sozinha.

–Não isso, mas como vamos testar todas essas coisas? Eu que não vou me arriscar pisando em solo sagrado.

–Podíamos falar com a Thalia...–Sugeri

–Eu liguei para ela mas ela não atende.

–Uma wikipedia sobrenatural cairia bem agora– Falei torcendo a boca

-É isso-Ket disse quase gritando e eu a olhei curiosa-Lembra que seu irmão falou uma vez sobre um livro que tinha várias coisas sobre seres sobrenaturais?-Concordei com a cabeça-Talvez ele ainda tenha o livro... Como era o nome.

-Bestiário-Disse.-Só tem um problema

-O que?

-Ele não é do Stiles, é dos Argent.-Disse me afundando na cadeira.

– Podemos pedir emprestado.– Ket virou para a o outro lado do pátio, onde Maggie Argent estava.

Maggie é a filha mais nova do Chris, e irmã da Allison, ela tinha o cabelo preto e ondulado igual o da sua irmã e seus olhos eram castanho escuro. Ficamos a observando por um tempo até que ela virou seu olhar para nós, viramos nosso rosto rapidamente fitando a mesa.

– Ela jamais entregaria, não depois do que aconteceu com a irmã dela, ela declarou guerra contra os sobrenaturais.– Falei encarando a minha lista, então energia cabeça com um sorriso.– Não precisamos pedir.

A morena balançou a cabeça negativamente.

– Não vamos roubar, eles já odeiam a gente o suficiente.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora