The Grave

89 9 27
                                    

Escrevi o nome do Peter no quadro e dei mais olhada nele, apaguei o nome Theo e logo depois escrevi de novo, e minha caneta falhou quando eu estava na letra e.

-Que merda-Falei balançando a caneta e ela ainda não funcionava, joguei ela para longe e deitei na cama.

-Aconteceu alguma coisa?-Meu pai perguntou se encostando na porta.

-A tinta da caneta acabou.

-Hm-Ele falou e olhou para o quadro e depois para mim de novo.-Eles acham que foi apenas uma pegadinha a bomba de gás.... E que os alunos que passaram mal foi por conta de uma reação alérgica, não achamos mais nada lá.

-Mas você sabe que não foi uma reação alergica.

-Mas eles não sabem... E como eu disse não tinha nada muito suspeito.-Ele falou o sorriu fraco.-Mas vamos continuar de olho.

Eu sorri de volta e ele saiu, olhei para o quadro e me virei na cama, a aula hoje foi cancelada então invés de dormir até mais tarde ou aproveitar para estudar eu fiquei revendo o quadro várias e várias vezes, quando eu fechava o olho podia ver claramente a imagem dele.

Rolei de um lado para o outro e não conseguia pregar o olho, mandei mensagem para a Ket perguntado se ela queria vir aqui e ela disse que estava estudando, ia mandar mensagem para a Liz mas lembrei que ela estava com a Meggie.

Abri meus livros em uma tentativa falha de estudar, fui até o quarto do meu irmão e ele estava dormindo, peguei a chave do jeep e deixei um post-it dizendo que já voltava. Entrei no carro e liguei meu celular, passei o dedo pela lista de contato e parei no nome dele, apertando o botão de ligar logo em seguida.

🔎

-Posso perguntar o que estamos fazendo aqui?-Ele perguntou enquanto caminhávamos pela floresta.

-Não-Respondi.

-Foi você que me ligou lembra?

-É, você era a única pessoa que não estava fazendo nada.

-Eu estava fazendo alguma coisa.

-Liam-Falei me virando para ele.-Você estava jogando vídeo-game.

-É e eu estava ganhando.-Ele bufou.

-Eu estou procurando uma coisa, qualquer coisa que pareça estranha ou um corpo.

-Estamos andando a um tempão e tá escurecendo.

-Eu te chamei para vir porque você é um lobsomen, então para de ser medroso.-Eu continuei andando e ele apertou os passas vindo atrás de mim.

-Achei que fosse porque você estava sem opção... Então nós estamos caçando alguém?

Eu me virei para responder mas Liam parou de andar e olhou em volta.

-O que foi?-Perguntei, os olhos de liam mudaram de cor e ele me jogou para lado.

Quando ergui a cabeça vi Liam indo para cima de um lobo que estava correndo na nossa direção, os dois rolaram no chão, Liam se levantou e eu fui até o lado dele e quando olhei para o chão vi o Theo.

-O que você está fazendo aqui?-Liam rosnou enquanto Theo se levantava.

-E você tá pelado.-Falei arregalando os olhos e desviei o olhar.

-Pode guardar as garras Liam-Ele sorriu-Eu gosto de vir na floresta correr e estava indo em direção as minhas roupas quando escutei vocês dois.

Ele apontou para a árvore que estava atrás de mim e eu vi um par de calças, uma blusa preta e uma jaqueta jeans.

-Você pode...-Peguei as roupas e joguei para ele, Theo era muito musculoso e ele tinha um tanquinho super definido.-Admirando a paisagem?

Eu pigarriei e desviei o olhar e ele apenas sorri de canto.

-Eu já disse o que estava fazendo aqui, agora o que vocês dois estão fazendo?

-Não é da sua conta.-Eu falei e Liam disse quase ao mesmo tempo:

-Procurando alguma coisa.-Olhei para o loiro cerrando os olhos.-Caçando alguma coisa? Eu realmente não sei.

-Pode voltar de onde quer que você tenha vindo Theo-Falei e puxei Liam pelo braço para continuarmos andando.

-Você sai na floresta para investigar e ele é o seu time?-Theo falou nos acompanhando, apressei meus passos.

-Ele me escuta e faz o que eu falo sem questionar.

-Então ele é o seu cachorrinho?-Theo disse, agora caminhávamos quase lado a lado e Liam estava atrás de nós.

-Ele é meu amigo.

-Não acho que seja uma boa idea ficar aqui está ficando tarde.

-Ótimo, pode ir embora.-Falei rindo.

-Gente-Liam disse atrás da gente.

-Você deveria ir embora não foi em uma dessas que sua amiga virou vampira?

-Gente..-Liam disse novamente.

-Sim e foi por isso que eu trouxe o Liam.– Apontei para trás.

-Pessoaaaa-Ele falou e deu um grito.

Me virei para trás e Liam tinha sumido, voltamos alguns passos e escutei a voz de Liam vindo de baixo de nós.

-Acho que eu cai em um buraco.-Ele falou e eu segurei uma risada.

-Que ótimo cão de guarda você arrumou.-Theo falou esticando a mão para ajudar Liam a subir, que negou e deu um pulo para sair do buraco.

Olhei para o buraco que Liam caiu e ele parecia ter sido cavado e quando me distanciei um pouco percebi que aquilo não era um buraco.

-É uma cova.-Falei e os dois meninos me olharam confuso.

Olhei ao redor e vi mais cinco delas cavadas em formato de círculo, um arrepio percorreu meu corpo, todas pareciam estar conectadas a um pedra no meio com um símbolo estranho.

-Bianca acho que você vai querer ver isso-Theo falou e pegou o celular para iluminar melhor, tinha uma lápide na frente do buraco e nela estava escrito.

"Bianca: a bruxa"

Ar faltou em meus pulmões, achei que tudo ia começar a girar.

-Precisamos sair daqui.-Ele falou se distanciando.

-Acho que tem alguém vindo-Liam falou e suas garras apareceram.

-Espera-Disse enquanto os dois estavam parados um em cada ponta prontos para qualquer coisa que viesse.

Peguei meu celular com as mãos trêmulas e tirei fotos das lápides, todas estavam escrito um nome e o que ela era.

"Ketniss: A vampira, Liz: a Banshee, Luna: A beta, Hannah: a ômega"

Travei quando vi o último nome.

"Thalia: a alfa"

Olhei para os meninos que estavam olhando para a floresta, não acho que nenhum deles tenha visto, olhei mais uma vez para a lápide que o nome da Thalia estava escrito então a voz de Liam me trouxe de volta dos meus pensamentos.

-Vamos! Agora.

Corremos em direção ao carro e não sabia se realmente alguém estava vindo ou não mas eu não conseguia pensar em mais nada. Entrei no carro, Theo no banco do carona e Liam no banco de trás.

Liguei o carro correndo dando partida no mesmo, acelerei ele e fui até a pista.

-O que aquilo significa?-Liam falou, agora suas garras não estavam mais a mostra.

-Eu não sei-Falei e olhei para trás para ver se alguma coisa estava vindo, nada-Mas vocês não podem dizer isso para....

Olhei para frente e vi uma pessoa parada na estrada, e depois o que aconteceu foi muito rápido eu gritei tentando desviar e o carro perdeu o controle, ele bateu no meio da árvore e eu senti o impacto contra meu corpo de repente tudo pareceu ficar preto.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora