Avisos

2.9K 117 8
                                    

Oie, bem vindos a minha fic, antes de começarem preciso destacar algumas coisinhas importantes que vão ajudar vocês durante a leitura ou deixá-los a par do que a fanfic se trata.

•••••••••

1. A classificação da fic é +16, no entanto, em todos os capítulos que contiverem partes HOT eu colocarei o aviso em cima.

2. Terão vários personagens mas minha intenção não é fazer nenhum deles perfeito, pois pessoas tem defeitos, então lidem com isso, e não os julguem por cometer erros sendo que todos nós cometemos.

3. A fanfic VAI SIM ter o Tanner, porém tem todo um desenvolvimento antes da protagonista se encontrar com ele, então se você não gosta de desenvolvimento longo ou dessa temática pare por aqui.

4. Preparei uma pasta no pinterest que pode ser acessada por este link

https://pin.it/2QQkGsO

Tem tudo detalhado lá para vocês, algumas fotos colocarei no meio dos capítulos para terem referências, então não se apeguem a detalhes, são mais para vocês captarem a aesthetic.

5. Também estou preparando uma playlist, quando eu formulá-la colocarei o link aqui em breve.

Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem pois eu colocarei parte do meu coração e experiências aqui nesta fic, e também quero que vocês deem suas opiniões e sugestões nos comentários para que eu possa melhorar a cada capítulo, a intenção é ser uma história em que vocês se apeguem aos detalhes e vivam junto com os personagens, obrigada por continuarem lendo.


Atenciosamente, a autora :)

𝐈 𝐀𝐋𝐑𝐄𝐀𝐃𝐘 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 | a Tanner Buchanan fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora