〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟
— Kaynan, amor. Cadê você, baby ? — Jimin já havia andado por todo castelo, procurando em cada cômodo o cheiro do seu precioso alfinha, mas até agora nada.
Mas foi andando por um dos corredores que acabara por ver seu filhote brincando com um filhote de.... gárgula?
— se afaste dessa coisa, Kay! — Jimin apressou os passos.
— Jimin? — jungkook saiu de uma das portas, com um semblante confuso por ter ouvido a voz de Jimin tão repreendedora daquele jeito — o que aconteceu?
— você deixou meu filho brincando com aquela coisa?!
— aquela coisa tem nome — jungkook deu as costas, se aproximando da pequena gárgula que se escondia atrás de Kaynan assustada — ela é uma linda menininha, e se chama lazul. Se os pais dela vissem você a maltratando por estar perto de seu filho com certeza já teriam te levado para o céu e te jogado de lá.
— por que tem essas coisas aqui? Elas são retratadas nos livros como-
— como criaturas monstruosas e animalescas, presentes na arquitetura gótica e histórias antigas. Eu sei. Mas você precisa aprender a conviver com tudo que esse castelo deu vida, Jimin. Entendo que tudo que você ver aqui é novo demais para você, mas nem tudo que os livros comentam são verdade.
Lazul
O pai dela
— ela é muito fofa — o alfa pegou ela nos braços — mas muito pesada para alguém tão pequena — sorriu e em seguida colocou ela na janela.
Essa que ficou pulando toda animada, enquanto batia as asas que nem sabia como funcionava direito.
— e onde está o pai dela?
— nesse momento, um pouco atrás de você. E deixa eu te falar, você deveria ter mais medo dele — sussurrou. E Jimin se arrepiou quando escutou os passos da criatura de pedra batendo contra o piso brilhante.
— um ser normal andando pelo castelo, supremo? Isso é novidade. Já disse para não colocar lazul na janela para não cair! — a voz saiu estrondosa. Jimin se virou na direção da criatura com o sangue gelando.
Céus, ele é enorme, até maior que jungkook. E o olha que o alfa é gigantesco.
— deve estar se perguntado o porquê dele ser tão grande, certo? Acontece que desde novos o tamanho mostra o líder. O mais alto e forte desde seu nascimento já é considerado o líder até ter seus 5 anos de idade.
— 5 anos? Mas eles ainda são tão novos!
— idade não vale quando se tem a força para derrubar 10 gárgulas de uma vez.
— Storm, você é sempre tão impressionante....
— e você é um péssimo babá para cuidar da minha filha! — rosnou.
— papa! — a pequenina xiou enquanto quase estava prestes a cair no chão.
Storm rapidamente pós suas mãos, agarrando lazul com cuidado.
— se você se rachar em uma queda sua mãe me mata e ainda me impede de ter filhos com ela novamente. Só esse ano fizemos 10.
— e onde eles estão? — Jimin perguntou curioso.
— tacando fogo no topo da torre, depois que aprenderam não param nunca.
A atenção de Jimin rapidamente foi atraída para a risada de seu filho, que agora tinha lazul por cima de si, brincando com ele.
— prevejo amizade — Storm, que era muito inciumado com sua filha não foi capaz de negar aquela previsão.
— prever? — jimin perguntou e jungkook sorriu, já imaginando o espanto que ele teria ao receber a resposta do gárgula.
— eu vejo o futuro das coisas..
— sério?! — o ômega falou espantado.
— sim.
— que incrível!
— pensei que teria medo, mas você só me surpreende, Jimin.... — jungkook falou baixinho, deixando escapar um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨
Romance↑CONCLUÍDA≈ Em um mundo de caos e destruição, onde sua segurança dependia do escuro. Sua única opção é correr e se esconder daqueles possuíam a habilidade da luz. Eles eram perigosos e cruéis. Matavam sem pena o que encontrassem pela frente, destru...