toques

969 183 5
                                    

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Jimin aos pouquinhos foi abrindo os olhos, percebendo com a lerdeza de que não estava em seu quarto, e sabia muito bem de quem era.

As paredes, os móveis e decorações era exatamente a cara daquele alfa.

Kaynan tinha uma de suas pernas por cima das do ômega, enquanto um biquinho fofo se destacava nos lábios cor cereja. Jimin era completamente apaixonado em ver aquelas cenas todos os dias, seu bebê era lindo, a coisa mais linda que seus olhos viram.

E em seguida era jungkook. O alfa era tão bonito e bonito.... Só de pensar nos olhos verdes seu coração acelerava.

Ouviu a porta do banheiro se abrir, e de lá saiu jungkook, apenas com uma calça folgada e cor escura.

— j-jungkook.... — chamou sua atenção, e com as bochechas vermelhas não conseguiu conter a imensa vontade de admirar o tronco bem esculpido do moreno.

— sim? — o alfa se aproximou quando o ômega se sentou na cama, ajeitando seu filhote em uma posição confortável.

— e-eu.... — o alfa se aproximou ainda mais — não consigo pensar com você tão perto....

— então não pense... — lembrou da cena de um de seus livros românticos e eróticos. Mesmo não parecendo, jungkook estava muito envergonhado. Tentaria toca-lo, tomar a iniciativa daquela vez.

Jungkook sem esperar puxou o ômega pela nuca, atacando os lábios do baixinho com pressa, passando suas mãos por todo corpo do loiro, fazendo exatamente o que estava no livro, e percebendo que estava meio sem jeito colocou um pouco de seu ser nas suas ações.

Não só tentando colocar em prática o que leu, mas dando um toque especial seu em suas ações.

Beijando seu pescoço, braços, bochechas. Passando os dedos pelas coxas, cintura e até mesmo a bunda avantajada, tirando gemidos baixinhos.

— aqui não.... — Jimin se afastou ofegante.

— vem comigo então — jungkook o segurou em seus braços, levando o ômega para o banheiro.

Trancou a porta e em seguida deixou o baixinho sobre a pia, não esquecendo de tirar as roupas do loiro, que estava meio acanhado por sua imagem.

— pode chupar para mim? — jungkook levantou seus dedos em frente ao rosto do garoto, esse que fez logo depois de sorrir com o pensamento que lhe veio na mente.

O alfa consegue ser tão educado até mesmo naquele momento.

Assim que a sua saliva já escorria pelos dedos longos jungkook se aproximou, começando a beija-lo novamente, só que dessa vez seus dedos foram sorrateiros, esfregando na fenda pequena e empurrando seus dígitos com delicadeza para dentro. Sentindo imediatamente o calor daquela região molhar e esquentar seus dedos ainda mais.

— você é perfeito! — disse o alfa, chupando sobre a clavícula, deixando uma marca roxa, a qual adorou e não evitou em marcar ainda mais.

— Jeon.... — jogou a cabeça para trás, sentindo seu membro e entrada sendo estimulados — o-oh, que delícia.....

Jimin rapidamente sentiu seu ventre formigar junto ao seu corpo, o suor escorregou por sua pele quente assim que aquela camada de ar se formou ao seu redor, e tendo espasmos seu corpo se despejou nas mãos do moreno em sua frente, que olhava aquilo com tanta fascinação.

— te machuquei? — perguntou preocupado, tirando seus dedos do lugar quentinho no corpo do loiro.

— e-estou bem. Faz tanto tempo que não faço isso que meu corpo até estranha essa sensação, mas obrigado.... — sorriu, ainda ofegante — quer que eu te ajude também? — perguntou olhando para o membro bem marcado em sua calça.

— não precisa, eu só queria te fazer bem.....

— tudo bem então — Jimin beijou o alfa com certo carinho. Não escondendo um enorme sorriso ao finalizar o beijo, na verdade, não só ele, jungkook também sorria todo abobado — obrigado.

— não me agradeça ainda, Jimin. Ainda não.... — beijou as bochechas.

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora