prólogo

987 157 18
                                    

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Quando jimin acordou naquela manhã ensolarada, totalmente diferente do que não via a tantos anos, não sentiu o vento gelido de sempre, mas sim, um grande calor que fazia sua testa suar.

Se sentou na cama, foi então que lembrou de tudo e olhou para o machucado que deveria estar alí.

— o que aconteceu depois de mim apagar? — colocou seus pés sobre o piso e então andou calmamente para fora do quarto.

E pode ver que as paredes do lugar já não eram cinzas e sim brancas, mas com suas paredes cobertas de flores.

Estava tudo tão diferente....

Pôde ver alguns bichinhos correr em sua direção, mas ignorarem completamente sua presença.

— Jimin? Você acordou! — Storm bateu com suas patas de pedra sobre o piso — jungkook vai ficar muito feliz com essa notícia!

— Storm! — correu na direção da gargulas, abraçando-o — você está falando como se eu passasse dias sem acordar.

— foi mais ou menos isso — ele falou sem jeito — acho melhor jungkook te explicar. Vem comigo.

Andamos pelo longo corredor e então paramos em uma porta cor azul clarinha.

— o que tem aí? — sua voz saiu preocupada.

— nada com que deva se preocupar, eu acho. Entre e verá, Kaynan também está aí dentro.

— meu bebê — abriu a porta e a primeira coisa que conseguiu ver foi jungkook dando um bebê para o seu filhotinho segurar.

— jungkook? — perguntou confuso, e assim que o alfa o olhou correu para abraça-lo.

— Jimin! Céus. Como esperei por isso! — ele me beijou.

— omma — Kay sorriu vindo para perto de mim com o pequeno neném nos braços.

— quem é essa criança? — confuso olhou novamente para a criança.

— você passou muito tempo desacordado, preciso te falar muitas coisas que aconteceram nesse tempo.

— muito tempo? Quanto?

— 11 meses. Eu já estava perdendo as esperanças, até que percebi que seu corpo estava mudando, foi então que descobri que você era sim capaz de engravidar de mim mesmo não sendo completamente um Jeon, e você estava grávido, um filhotinho nosso crescia dentro de você e eu sequer percebi.

— mas isso.... — perdeu a fala — jungkook, então eu estava grávido quando tudo aquilo aconteceu?

— se está preocupado com os danos não se preocupe, ele ficou bem. E é um garotinho como Kay. Quero que veja uma coisa — ele me puxou para perto de Kay, e o neném que estava de olhos fechados enquanto chupava seu dedinho abriu os olhos.

— ele tem olhos bicolores? — Jimin sorriu, passando seus braços por baixo do filhote, logo depois de beijar a testa de Kay.

— ele tem meus olhos e os seus. Lindo, não é? — o alfa abraçou minha cintura enquanto o ômega chorava olhando para o bebê.

— eu não acredito que fiquei vegetando enquanto tinha um bebê dentro de mim — as lágrimas já pingavam — você é lindo demais.....

— como você.... — beijou seu pescoço — ele acabou de arrotar e está morrendo de sono, se quiser nina-lo fique a vontade.

— eu adoraria...

Durante aqueles longos minutos ficou ali, agarrado ao bebê, olhando o rostinho de bochechas grandes e olhos bonitinhos e puxados, como de um gatinho, e aos pouquinhos os olhinhos foram fechando enquanto abria a boquinha sonolentamente.

— ele dormiu — Jimin disse sorrindo.

— bote ele no berço e vamos comer um pouco, tudo bem? Não precisa ficar preocupado em ele ficar sozinho, as fadas vem aqui as vezes.

— tudo bem.... Vem cá, meu garotinho — pegou Kaynan em seus braços — é tão bom te ouvir novamente, amor — Jimin beijou o rostinho do menor.

— também é bom ver você acordado novamente omma — enterrou o rosto em seu peito.

— não vamos para a cozinha?

— o dia está lindo, vamos comer no jardim — jungkook segurou sua mão, puxamos até uma mesa onde já tinha tudo em cima da mesa.

— uau — se sentou.

— gostou?

— ainda pergunta? Mas então, o que aconteceu depois que eu.....

— Kaynan não conseguiu controlar suas emoções, acabou explodindo e deixando seu poder transbordar, ele acabou com todos e trouxe da escuridão novamente o sol e luz.

— está tão crescido, estou orgulhoso de você — voltou a abraçar o menor.

— e eu de você Jimin, e é por esse motivo que quero te dar uma herança de família — jungkook levantou sua mão, fazendo surgir em sua palma um anel com diamantes negros e cristalinos — você quer ser um Jeon completamente ? Quer casar comigo?

— Jungkook.... — seus olhos lacrimejaram — é c-claro que sim.

Ele beijou o ômega e colocou o anel no anelar do mais novo.

— eu estou te amando Jimin. Eu te amo, finalmente posso te dizer isso com todas as palavras.

— eu também te amo, jungkookie, eu também te amo! — pulou em seu braços.

— e eu? — Kay perguntou emburrado.

— você também! — os dois falaram, abraçando ele com força.




Fim.

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora