não quero que se machuque

1K 188 3
                                    

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

— jungkook? — olhei dentro da biblioteca já que quando fui chegar seu quarto ele não estava.

— você não foi? — ele nem se virou para me olhar, continuou a mexer nas folhas de um livro preto de bordas douradas.

— não quero te deixar.... — me aproximei — sei que está bravo, mas eu só não quero que se machuque me protegendo.

— eu não me importo em me machucar se for necessário para te proteger — ele finalmente se virou para mim. Deixando o livro flutuante de lado para se aproximar de mim.

— eu me importo.... — automaticamente meus braços circularam seu pescoço — sei que é forte, mas só de pensar em te ver sangrar por minha culpa já me dói demais.

— eu não vou me machucar — o alfa aproximou seu rosto do meu, e eu não me afastei, ao contrário, me aproximei ainda mais até que nossas bocas se tornassem uma só em sintonia.

O alfa me pegou pela cintura, e sem medir sua força acabou me machucando, o que fez com que a gente se afastasse quando acabei gemendo de dor.

— desculpa.... — ele beijou minha testa — você foi meu primeiro beijo.... Não sei como te tocar e medir minha força ao mesmo tempo. Isso é tão difícil....

— eu entendo — sorri, e em seguida me afastei — eu que estou colocando muita pressão em você.... Saber que estou fazendo isso faz eu me sentir péssimo.

— não se sinta — ele voltou a me puxar para perto — posso te abraçar?

— nem precisa perguntar — me entrelacei em seus braços, afundando meu rosto em seu pescoço, inalando seu cheiro forte e delicioso.

— eu amo isso — o alfa falou baixinho — queria não poder te soltar nunca, mas nesse momento eu realmente não posso demorar tanto tempo com você — ele finalmente se afastou — preciso reforçar o escudo do castelo e preparar algumas coisas para defesa e ataque.

— mas é daqui a dois dias, por qual motivo eles viriam tão cedo?

— para nos pegar desprevenidos. Enquanto estamos nos preparando para daqui a dois dias nem vamos perceber quando algo nos acertar, e é por isso que precisamos estar preparados para tudo. Preciso ser mais inteligente do que eles. Da mesma forma de que quando você se entregasse eles nos atacariam, assim que estivéssemos concentrados demais também fariam. Acho que eles esqueceram com que estão mexendo, mas eu farei questão de lembrá-los.

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora