〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟
Com os dias Kaynan apenas aprendeu cada vez mais, utilizando magias que nem mesmo um adulto conseguiria tão rápido aprender. O que era dominação da água depois foi para fogo, em seguida natureza, e por assim foi.
Aumentando sua durabilidade e força, aprendendo a controlar sua áurea explosiva.
- meu garotinho experto! - Jimin abraçou o menino com força, esse que gargalhou alto - daqui a pouco você vai fazer um jardim inteiro só pra eles - beijou as bochechas.
Kaynan até tentou falar alguma coisa, mas sua voz não saiu, fazendo mais uma vez ele se sentir mal.
- no seu tempo, querido - Jimin ao perceber falou - vá no seu tempo - beijou a testa de Kay.
- está crescendo tão rápido, daqui a pouco vai me superar - Jungkook agarrou o ômega por trás, fazendo o mesmo sorrir bobo.
- você quase me assustou - Kaynan estendeu os braços para jungkook, e ele abriu os braços de bom grato.
No fundo ele se sentia um pai.
- então eu não tenho nenhuma magia como vocês? - Jimin perguntou depois de ver seu filho correr de seus braços para ir atrás das fadinhas.
- tem - o alfa levantou sua mão, e então pressionou em algo invisível bem na frente do rosto do ômega, e rapidamente pôde ver um tipo de barreira cor azul e meio transparente surgir.
- como fez isso?
- você fez, quando magias se batem causam uma reação, e isso é uma das coisas que acontece - então isso já está no seu corpo - as mãos do alfa passaram pela barreira, agarrando a cintura do omega - você é a coisa mais linda que existe.
- não me deixe com vergonha, por favor - sorriu, e o alfa agarrou seu rosto, beijando o lado de sua boca.
- a verdade trás vergonha em - riu.
- bobo - colocou os braços ao redor do pescoço do alfa.
- ei - chamou - poderemos fazer aquilo gostosinho de novo? - o Jeon sussurrou bem baixinho em seu ouvido, e o baixinho quase tremeu ao em escutar sua voz rouca de pertinho em seu ouvido.
- de novo? Você não cansa?
- quando se trata de você nunca. Nunca irei me cansar de nada em você, você é perfeito, anjo.
- jungkook, eu já disse que gosto de você? - Jimin perguntou tímido.
- já. E por isso quero ouvir o eu te amo em breve. Acho que eu estou te amando ainda mais, acho que estou apaixonado por você, Jimin.
- eu também acho que estou apaixonado por você, nosso sentimento é intenso e confuso, por isso quero experimentar tudo com você, absolutamente tudo - e então selou seus lábios fervorosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨
Romance↑CONCLUÍDA≈ Em um mundo de caos e destruição, onde sua segurança dependia do escuro. Sua única opção é correr e se esconder daqueles possuíam a habilidade da luz. Eles eram perigosos e cruéis. Matavam sem pena o que encontrassem pela frente, destru...