uma luz não apagar

930 187 2
                                    

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

N

o meio do noite, quando eu já dormia calmamente no quarto ao lado da do alfa um barulho estrondoso me fez acordar. Minha cabeça rapidamente latejou, foi o que me fez ter certeza que haviam feito algo para nos atingir.

— corri meio tonto para fora do quarto, carregando Kay em meu braços, que estava encolhido e assutado.

E quando olhei para uma das janelas vi apenas estrondos, fumaça e fogo.

— ele estava certo.... — olhei para a destruição. Pude ver as fadas sendo pegas e machucadas, pude ver até mesmo storm sobrevoar o céu e atingir em queda livre alguns outros seres de luz. Mas uma briga me chamou atenção. Jungkook e outro homem brigavam em cima da torre, um atingindo o outro com seus poderes, mas o que parecia, jungkook era forte demais para a magia do outro o atingir.

Mas não forte o suficiente quando algo pelas suas costas atravessou seu corpo como um raio, atravessando até mesmo o escudo que ele tinha ao seu redor.

— Jungkook! — gritei, e então comecei a correr para fora do castelo, atravessando todo campo de batalha com os olhos cobertos de lágrimas. Kaynan também chorava em meu peito, segurando o colar em seu pescoço com força e medo.

— Jimin, saia daqui! — Storm pousou ao nosso lado.

— eu não vou deixá-lo aqui! Pela altura que caiu ele não deve estar nada bem.

— ele está, Jimin. Você não está seguro, precisa voltar para dentro.

— tarde demais — o homem que brigava com jungkook caiu sobre o chão sutilmente, mesmo de uma altura tão alta — venha comigo, ômega! Não me faça arrancar a cabeça do Supremo por sua causa.

— tudo bem, só não o machuque por favor — andei em sua direção, Storm até tentou evitar, mas foi chutado tão forte para longe que apenas vi um vulto passando e batendo contra a parede do castelo.

— vamos logo, isso já está me cansando — me puxou com força para longe daquele lugar.

E quando já estávamos quase prestes a sair do território de jungkook, algo nos proibiu.

— eu também já cansei — a voz de Jeon soou sombria. E novamente ele estava com a aparência diferente, cabelos brancos e olhos verdes brilhantes.

E antes que o homem ao meu lado reagisse o mesmo raio que passou pelo corpo de jungkook agora era arremessado em sua direção, mas nem se ele quisesse conseguiria desviar. Então teve o raio atravessado em sua testa.

— j-jungkook — o abracei e Kaynan se calou ao sentir o corpo quente do alfa unidos novamente em um abraço — você está ferido!

— estou bem — ele me olhou com carinho — você não deveria ter descido para cá.

— eu não consegui te ver cair e ficar bem.

— uma luz nunca apaga, Jimin. Comigo não seria diferente....

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora