não funciona

724 137 6
                                    

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

— Kay! — jungkook agarrou o garoto com força — acabou, abra os olhos por favor....

— papai..... — falou enquanto ainda chorava sem parar entre os braços do mais velho.

— vamos cuidar dele, mas agora você precisa se acalmar, você está totalmente descontrolado, lembre das coisas que você vai machucar, você não quer isso, quer?

Negou sem parar com a cabeça.

— respire fundo — alisou seus cabelos com mechas douradas — isso, agora abra seus olhos, hum, vai ficar tudo bem, não se preocupe....

O garotinho finalmente abriu seus olhos ainda chorando, olhou para o corpo de seu pai no chão, as fadinhas cuidavam dele.

Se levantou sem forças, e andou cambaleando até onde Jimin estava, e lá deitou sua cabeça em seu peito.

— omma.... — chamou baixinho — volta pra mim.... — sua voz ainda estava fraca.

Jungkook também estava devastado, mas precisava se manter forte porque o garotinho ainda estava alí, precisava cuidar dele.

— Kaynan — voltou a colocar suas mãos sobre as costas do mesmo — você precisa ser forte por ele.

— n-não, ele não.... — se negava a acreditar.

Uma das fadinhas se jogou contra a bochecha de Kaynan, chorando junto com ele.

As lágrimas pingavam sobre a pele do omega sem vida. Kaynan não se deixando acreditar pousou suas duas mãos no peito de Jimin, e com o resto de magia que ainda restava deu todo seu ser naquela magia de cura de alto escalão. Só magos poderosos conseguiam realizá-la.

Mas não tinha força suficiente então estava falhando.

— m-me ajude.... — olhou para jungkook — p-por favor!

Jungkook mesmo sabendo que não adiantaria segurou na mão do menor e passou toda sua magia para o do outro alfa.

E a magia começava a surtir efeito, as feridas começavam a sarar, mas a pele continuava fria.

— por que ele não volta? — perguntou confuso.

— eu sinto muito, Kay. Ele não vai voltar, mesmo que o recupere.

— você está mentindo! — gritou, fazendo sua voz sair cortada e dolorida.

— não estou.....eu adoraria estar mentindo....

— omma... v-volta.....

— precisamos sair daqui, depois ajeitamos tudo para ele — jungkook pegou o menino nos braços.

E ele enterrou o rosto em seu pescoço chorando, e eles saíram andando com os corações partidos ao meio.

— por que tudo parece tão claro hoje.... — escutou um resmungo de fundo. Foi quando levantou o rosto e olhou para a direção em que Jimin estava estirado no chão.

— omma! — chamou em alto e bom som.

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora