Dna

886 172 8
                                    

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟



— primeiro sinta a energia, depois você lembra o que viu nos livros, com a imaginação você cria uma imagem, do que quiser, da coisa que você mais quer, logo seu desejo será realizado — jungkook estava sentado de frente a Kaynan, que naquele momento olhava o livro de capa vermelha curiosamente. Em sua capa tinha uma boca, que sorria sinistramente, mas para o garoto era apenas um detalhe bem legal.

Kaynan rapidamente pensou em um enorme sol na sua palma, de uma forma que não queimasse sua pele, de uma forma que coubesse em em sua palma. Queria salvar as pessoas, queria ser uma luz boa para salvar seu pai da maldade que se escondia entre as trevas da noite.

Sabia que aquela magia não era nada de que jungkook o ensinou, mas naquele momento havia sido guiado pelo sentimento que preenchia seu peito docemente. Seria a esperança de que muitos precisavam.

Sentiu uma energia passar por cada parte de seu corpo, seus pelos se arrepiarem, seus fios ficarem em tons dourados e os olhos azuis brilharem.

Aquela energia toda foi para sua mão, queimando sua pele por dentro, não podendo deixar de choramingar baixinho por isso.

E de dentro para fora o calor se espalhou por seus dedos, e como uma estrela, a luz que tanto queria surgiu em sua palma, ofuscando quase sua visão. Era grande, brilhante e maravilhoso.

Jungkook tentaria impedir se não fosse encorajado por seu ser a deixá-lo experimentar e controlar o que havia criado.

Se ele fosse mesmo tão bom quanto parecia conseguiria manter sua mão intacta a dor.

— não grite, garoto — o livro falou em uma gargalhada — o livro de desejos fez efeito em você porque você é especial, não me decepcione com sua lágrimas. Se quer ser a luz, precisa se manter acesa para sempre. Acha que o sol quando explodir vai perder sua luz? Te respondo, Nunca!!

Kaynan ofegou, controlando a magia que se expandia por seus poros, de forma descontrolados. Havia despertado seu poder completamente. Seu corpo pequeno entrava em colapso, soltando todo seu poder de uma só vez, fazendo com que a luz aumentasse em sua mão.

Sua mente rapidamente foi para seu pai, que estava acreditando em si, acreditando no seu potencial. Pensando nele aquilo foi se acalmando, as lágrimas desceram por sua bochecha, e então soltou a luz de sua mão. Ela por si só subiu tão rápido que deu apenas para ver um flash.

Atravessando as primeiras camadas da terra rapidamente, mas não imaginava que subiria tanto a ponto de passar pela estratosfera, onde o brilho aumentou pelos raios solares já não protegerem.

Mal pode perceber quando uma explosão pareceu acontecer lá mesmo, o sol e a luz criada ascenderam o céu, os ventos quase o levaram para longe, mas jungkook o pegou a tempo.

O supremo ainda estava abalado com tamanho poder que aquilo aconteceu. Aquele garotinho em seus braços não era normal, era especial, inacreditávelmente especial.

Kaynan era a luz escrita nos livros, a única que acabaria com a escuridão que criaram para matar os perdidos. Mas o perigo também se tornava próximo com aquela descoberta. Viriam tentar matar o garoto, mas aquilo, jamais iria acontecer. Nem que precisasse dar sua vida pela dele.

— devo te chamar de Supremo, Kaynan? — o livro novamente se pronunciou.

Naquele momento ele não entendeu o que aquilo queria dizer, mas sabia que algo havia mudado, mudado dentro dele.

Olhando para sua mão queimada pela antiga luz que estava lá, as marcas sumiam diante de seus olhos como se nunca estivessem naquele lugar.

Tinha algo muito estranho acontecendo com seu corpo, sabia disso, sentia aquilo. E nem mesmo jungkook poderia ajudar a passar por aquela fase.

— você é da minha linhagem sanguínea, Kaynan. Não sei como, mas você possui o DNA da minha família...

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora