impressionante

1K 215 5
                                    

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟


O cheiro do omega ainda estava em seu corpo. E mesmo tomando aquele delicioso banho nem mesmo a água parecia conseguir tirar aquele odor de seu corpo. Estava impregnado em sua pele.

Seu corpo começava a reagir a aquele cheiro, começava a fluir e se levantar de uma maneira que jamais pensou sem ser em seus cios frustrantes. Estava duro quase como pedra. Sua glande inchada, sua extensão mais grossa e maior, e de sua fenda expelia uma grande quantidade de pré-gozo.

Jungkook vendo que não conseguiria broxar apenas moveu sua mão pra baixo e pra cima em seu pênis. Mordendo os lábios enquanto sentia seu sangue correr quente na região cheia de tesão.

Em longos e torturosos minutos gozou, melando a parede e um pouco de sua barriga esculpida.

Com a respiração ofegante e com a água e seu suor misturados em uma deliciosa sensação pós orgarmo.

— jimin....o que você está fazendo comigo? — falei comigo mesmo enquanto me enrolava na toalha.

— tin ~ — um barulhinho ao seu lado atraiu a atenção dos olhos verdes.

— coisinha pequena — o moreno levantou os dedos, e a coisinha brilhosa se agarrou em seu dedo, fazendo novamente o barulhinho fofo.

— Jungkook? — jimin colocou apenas a cabeça dentro do quarto, e teve a visão do alfa sem roupa nenhuma além da toalha — desculpa atrapalhar — se afastou da porta com as bochechas vermelhas.

— não tem problema — jungkook deixou a fadinha de lado e logo tratou de se vestir — já estou vestido. Se sente bem?

— desde que acordei sinto meu corpo como uma pluma. Seja lá o que você fez não sinto absolutamente nada.

— nem o desconforto?

— estranhamente nada. O que é essa coisinha do seu lado

— é uma fada — Jeon a pegou na mão, e se aproximou de Jimin com a coisinha curiosa em suas palmas.

— ela é tão pequena... — jimin a pegou em mãos.

— normalmente ela não é tão legal assim. Parece uma miniatura de um capetinha.

— tin! ~ — a cor amarela se tornou vermelha, mostrando a raiva na fadinha, que balbuciava coisas sem sentido para si.

— ela parece brava — jimin riu abobado com a cena da fadinha batendo os pés na frente do rosto do alfa.

— tome para se acalmar — jungkook fez um morango brotar em suas mãos, entregando rapidamente para a fada que pegou e saiu correndo para fora do quarto pela janela.

— ela gosta?

— é a fruta preferida de fadas, isso ajuda elas a ficarem mais calminhas. Exatamente por esse motivo temos isso aqui — o supremo pegou nas mãos do omega, levando-o até a janela, fazendo ele ver algumas plantações de morango e laranja — sem isso elas roubam frutas daqui de dentro, então o único jeito de mante-las quietas é dessa forma.

— uau. Eu jamais imaginaria que poderia haver algo assim. Sequer imaginei que criaturas desse tipo.

— você ainda não viu nada. Esse lugar esconde muitas criaturas. Eu poderia passar o dia falando delas, mas deixarei que descubra por si só com o tempo. Vai se impressionar.

— você já é impressionante, jungkook....

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora