〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟
—
você bem que poderia falar comigo, não é? — Jimin perguntou, olhando para Kaynan que alisava a cabeça de lazul.
Kay olhou para seu pai carinhosamente, abraçando seu pai com força, se deixando chorar em seu peito.
— vamos superar isso juntos, não vamos? — o menino esfregou o rosto positivamente — meu garotinho perfeito — beijou as bochechas.
— finalmente achei vocês. Jimin, acabei descobrindo uma coisa quando estava vendo os fios de seu cabelo. Acho que acabamos nos enganando muito com a história do outro pai do Kaynan. Não é ele que é descendente de um Jeon, é você. Só que você não é legítimo, se não fosse por isso seria meu parente. Olhando o passado descobri que quando você era pequeno, apenas um bebê, você era um garoto muito doente, sua fragilidade era imensa e seus pais já não sabiam o que fazer, então meu pai ajudou os seus, dando um tipo de poção que precisava de seu sangue, um sangue puro e forte. Exatamente o que uma linhagem pura dos Jeons tem para dar e vender.
— então eu bebi e tenho uma parte de vocês dentro de mim, correndo em minha veias?
— sim, e devo dizer que o poder que você tem não é nada pequeno, parece que com os anos sua força e magia apenas aumentou.
— isso é inacreditável.... — Jimin olhou para Kaynan, que tinha a boca aberta também impressionado com o que o Supremo havia falado.
— mas você é o que é, jiminie — o alfa sorriu fofo — venham comigo, creio que ainda não comeram nada.
E seguindo jungkook até a mesa viu que ela literalmente flutuava sobre o chão, e alguns bichinhos e seres mitológicos vagavam pelo cômodo enorme como se não se importassem com nada.
— entrei em contato com seu ex namorado ou marido, eles nos deu 1 ano para tomar nossa decisão em relação a devolver você.
— e o que você decidiu? — pegou um pedaço de bolo.
— vamos usar esse tempo para treinar Kaynan — seu olhar caiu sobre o garotinho do outro lado da mesa que brincava com as fadinhas.
— mas ele é apenas uma criança, não quero ele envolvido com a guerra que poderá acontecer.... — disse apreensivo.
— ele terá que escolher — jungkook segurou sua não — até lá ensinarei tudo de magia para ele, já que ele ama tanto essa coisa de poder não vai se sentir mal em experimentar mais coisas. Mas se ele vai ou não nos ajudar será escolha dele. Também não quero apenas uma criança no meio de uma guerra, sujando suas mãos de sangue tão novo. Vamos apenas deixar rolar, tudo bem? Tudo tem seu tempo.
— tudo bem... — Jimin olhou com carinho para o alfa — obrigado, você é um anjo.
— você que é — beijou a bochecha do loiro que rapidamente ficou todo vermelho.
Quando olhou para seu filho ele estava com uma bolha de água em suas mãos, a mexendo e modelando como quisesse. Seu filho realmente era tão especial quanto imaginava. Um brilho único ficava ao seu redor, e aquilo era lindo, a pureza de seu bebê em um mundo sujo e porco é lindo, e é por esse motivo que estava decidido que ajudaria seu bebê no que precisasse. Se seu filho era a única esperança do mundo para que a escuridão não tome as vidas dos necessitados, então que haja luz.
— seja a minha luz, amor... — sussurrou sorrindo para seu filho.
°🎐°
Pensei um pouco sobre ontem então vou tentar continuar por vocês.
Recebi muitos comentários no pv, aqui e no Spirit sobre minha decisão em relação a história. De apoio e tristeza, e eu chorei tanto por fazer vocês se sentirem mal, por eu estar me sentindo mal e tudo mais.
Obrigado pela consideração que tiverem, pelo apoio e amor que me deram. Se não fossem vocês essa história nem estaria mais aqui, então obrigado...
Vocês me fazem a pessoa mais feliz todos os dias❤️.
E bom, aí está o primeiro capítulo de mais uma etapa em nossas vidas (◡ ω ◡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨
Romance↑CONCLUÍDA≈ Em um mundo de caos e destruição, onde sua segurança dependia do escuro. Sua única opção é correr e se esconder daqueles possuíam a habilidade da luz. Eles eram perigosos e cruéis. Matavam sem pena o que encontrassem pela frente, destru...