batidas duplas

916 182 4
                                    

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

— ei, pequena coisinha — jungkook falou meio rouco, olhando para o garotinho pequeno agarrando em sua cintura. Os olhinhos azuis rapidamente foram atraídos para os seus — você poderia desgrudar um pouquinho? — tentou mexer seu braço para se livrar do alfinha de sua cama.

O garotinho deixou um sorriso fofo, esfregando sua cabeça na pele do alfa mais velho. E por algum motivo estranho, a sensação de ter o pequeno corpinho de Kaynan no seu trazia conforto, e até mesmo felicidade.

— jungkook? O que está fazendo ? — Jimin apareceu no quarto com um paninho molhado nas mãos.

— nada demais, eu e Kaynan estamos apenas relaxando aqui.

— vocês são fofos juntos. Levante a camisa, Jungkookie — pediu calmamente — quer dizer, jungkook.... — as bochechas rapidamente ficaram vermelhas.

— você será o único que poderá me chamar assim.... — riu, levantou a camisa mostrando o buraco que atravessava sua barriga para o outro lado do corpo.

— meu Deus, isso é muito grave! — Jimin pousou o pano sobre o machucado — você não está bem.

— estou sim. Eu não sinto nem dor, daqui a pouco ela vai fechar, não se preocupe, por favor.

— como não me preocupar, olha só para isso!

— jiminie, isso é pouco demais para me causar uma morte. Tenho dois corações e eles são os que não me fazem morrer.

— dois?

— quer escutar?

— oh, sim...

— encoste seus ouvidos aqui — deu batidinhas. Jimin então meio envergonhado fez, ouvindo as batidas frenéticas e duplas de cada coração.

— nossa.... Isso é tão estranho e estranho — riu, mas em momento algum tirou seus ouvidos do peito do alfa, ao contrário, o sono veio, veio com força e de forma incontrolável, não podendo controlar quando seus olhos ficaram pesados, dormindo alí mesmo.

— Jimin? — jungkook perguntou. E foi aí que percebeu que não só ômega, mas Kaynan também dormia — como posso dormir quando duas coisinhas estão por cima de mim? — resmungou olhando para o teto — vai ser uma noite e tanto.....

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora