〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟
— não estou me sentindo bem — Jimin disse ofegante, enquanto descobria seu corpo com o lençol.
— o que está acontecendo? — o moreno sentou na cama preocupado, abraçando o corpo do omega atentamente.
— n-não sei, mas está doendo tudo..... — o suor escorria por sua testa.
— deixe-me tentar ver — jungkook passou seus dedos por toda pele, procurando com sua magia algum ponto enfermo, mas não encontrou nada.
— o que há?
— não sei, é a primeira vez que não sei de algo com meu poder, mas agora eu não sei. Não consigo achar nenhuma doença.
— será que tem algo ligado com meu poder?
— não posso afirmar — Jeon se afastou um pouco — você não é completamente da minha linhagem, apenas uma parte do seu sangue é, e o despertar não é tão forte assim a ponto de causar alguma reação desse tipo. Kaynan por exemplo, ele está mudando drasticamente com os dias, o que ele está passando sim é uma transformação completa, mesmo ele tendo sangue normal, a maioria que corre em suas veias é de um Jeon.
— e vai doer passar por isso?
— incômodo sim, dor jamais. Vai ser uma fase em que seus poderes sairão do controle, mas para isso estarei ao seu lado.
— se os poderes dele despertassem sem supervisão, o que aconteceria?
— ele poderia morrer. É um poder grande demais para uma criança tão nova controlar, seu corpo não aguentaria.
— não quero nem pensar nisso — se sentou — está passando — Jimin suspirou — finalmente.....
— quando voltar me avise, tudo bem? Não sei o que é isso, mas farei o possível para que melhore. A última coisa que quero ver é você sofrendo por algo desconhecido.
— pode deitar um pouco comigo? — perguntou e o alfa confirmou, se deitando ao seu lado.
— melhor assim? — passou seus dedos por seu cabelo carinhosamente.
— uhum — deixou um selinho nos lábios do moreno — Jeon, acho que estou com medo....
— medo? Medo do que?
— de tudo que está acontecendo, do que está pro vir, não quero que ninguém se machuque, mas eu sei que isso vai acontecer, não quero que meu filho se envolva, mas se ele quiser não vou impedir, ele quer salvar as pessoas, e eu queria salvar ele e todos em seu lugar, mas não posso.
— não pense muito agora, vamos devagar, no tempo certo, ele ao menos escolheu o que vai querer fazer. Vamos nos preparar e até lá posso tentar ver até onde sua magia pode chegar também.
— obrigado — voltou a beija-lo — você é o melhor alfa que eu poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨
Romance↑CONCLUÍDA≈ Em um mundo de caos e destruição, onde sua segurança dependia do escuro. Sua única opção é correr e se esconder daqueles possuíam a habilidade da luz. Eles eram perigosos e cruéis. Matavam sem pena o que encontrassem pela frente, destru...