〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟
Não saber onde se esconder é umas das piores sensações do mundo. Ainda mais quando a sensação não é apenas sua.
Jimin, com seus 18 anos, tinha que carregar um garotinho no colo. Seu filho parecia se entregar cada vez ao trauma de seu 1 ano de idade. Ele não falava, mas tinha um enorme medo da escuridão. Vivia chorando, e quando via as famosas luzes brilhando no meio do breu faltava berrar. E aquilo era muito ruim.
Ele precisava ficar calado para que nada de ruim acontecesse, mas quando o garoto de agora 5 anos começava a chorar era impossível cala-lo. Só o sono conseguia faze-lo.
Jimin normalmente se machucava em seu lugar, então de tanto se colocar no lugar do filho acabou tendo várias cicatrizes por seu corpo, já tão magro que era possível perceber de longe que já não estava saudável.
- bebê, vai ficar tudo bem... - jimin tirou o casaco desgastado e a única coisa que o impedia de sentir tanto frio, colocando no garotinho agarrado ao seu corpo - precisamos achar um lugar seguro.
Aquela mata escura, onde só haviam dois gêneros. Os que são a caça e os predadores. E Jimin infelizmente fazia parte dos que eram caçados.
Podia se escutar de longe os lobos uivando, os farejadores, melhor dizendo. E para impedir suas indesejáveis presenças se cobriam com lama.
- ah! - gritou quando algo agarrou e perfurou sua pele. Caiu no chão com aquilo agarrado em seu pé e ao olhar viu que era uma armadilha de urso.
Uma armadilha que ômegas não conseguiriam jamais escapar. Chorou silencioso, escutando o vento trazer os passos rápidos dos farejadores em sua direção.
- Kaynan, corra! - gritou, empurrando o garoto para longe de si - você precisa ir, amor. Eu prefiro dar minha vida pela sua, então por favor, vá - com o coração partido empurrou o menino com força.
Ele caiu no chão também chorando, e então pulou nos braços de jimin novamente, se segurando com força enquanto jimin o empurrava para longe aos gritos de desespero.
- achamos um aqui! - ouviu uma voz rouca e risonha bem atrás de si.
- Kaynan, você tinha que ir.... - as lágrimas já o impedia de ver bem - v-você- - sentiu a ponta da lâmina do chicote bater em suas costas.
- esse não é o pai do bastardo do superior? - um perguntou.
- o que fugiu e demos como morto? Ele mesmo. Até que ele é bom em fugir, mas deveria saber que nem sempre você vai conseguir. Você está sem saída agora cadelinha - os cabelos sem melanina foram puxados, e podia jurar que havia perdido todo cabelo naquele puxão.
Gritos alto enquanto era chutado, socado, chicoteado, mas sem deixar jamais seu filho agarrado em seu peito se ferir.
- p-prometa correr assim que eu caí sem vida no chão - sussurrou tristonho em meio as lágrimas - prometa c-crescer e virar um homem lindo e de dar orgulho pra mim - tentou sorrir com os dentes cobertos de sangue - e-eu te a-amo.....
Kaynan gritou, gritou tão alto que doeu seus ouvidos. Um grito diferente, jamais ouvido em toda sua vida. Não olhou para os barulhos ao redor, mas escutou quando os homens grunhiram, caindo mortos sobre a terra molhada
Jimin já não sentia e ouvia nada. Seu corpo caiu no chão já desacordado e o garotinho que antes estava agarrados em seus braços agora chorava ainda mais, balançando sua omma, tentando sentir seu cheiro, esse, que já não podia sentir.
- supremo, foi aqui mesmo que ouvimos o chamado? - perguntou tirando a lança da garganta de um dos farejadores.
- eu não erro nunca....
- mas só tinha um homem e um garoto sendo atacado. Ômegas não possuem essa habilidade, e um alfa ainda menino sem ter o sangue de um supremo é impossível.
- está dizendo que eu errei? - a mão do alfa acendeu em chamas. O que deixou seus homens amedrontados.
- não, senhor-
- então cale-se! - usou sua voz.
Jungkook se aproximou do corpo do omega com cuidado, mas o que recebeu foi um rosnado alto e de fazer suas pernas tremerem, só que não fez.
- garotinho arisco. Se quiser que seu omma fique vivo melhor me deixar aproximar - não foi delicado e muito menos aquilo era piedade em seu ver.
Só não queria que alguém tão poderoso fosse desperdiçado ao ser deixado morrer em uma floresta sozinho.
Kaynan, mesmo contragosto fez o que foi pedido, mas não deixando de olhar cada coisa em suas ações. A procura de alguma ameaça contra sua omma..
- ele vai morrer. Gastar sua magia em algo que não sobreviverá é uma perda de tempo.
- quem você pensa que é para dizer que alguém vai ou não sobreviver?! - o moreno aumentou seu timbre - ele é quem decide que vai morrer ou não!
- s-sim, S-supremo....
Podia jurar que fez o homem molhar as calças. Aquilo era sempre tão divertido....
Tocou com as pontas das unhas afiadas bem em cima do coração de Jimin, e então perfurou sua pele com força e cuidado, já que não queria terminar de parar seu coração, apenas dar um pouquinho de força em suas batidas fracas.
Mas o pequeno Kaynan não evitou em cravar as presas ainda pequenas no braço do supremo.
- senhor - um de seus homens tentou puxar a força o garoto de seu braço.
- está tudo bem, deixe-o me morder. É impressionante sua força, sabia? - jungkook sorriu, sentindo seu sangue ser sugado e a carne ser perfurada ainda mais. Ele era um verdadeiro sádico - não vejo a hora de ver até onde um pequeno filhote pode chegar. Será você o único que poderá me derrotar? É o que veremos.
Tirou os dedos manchados de sangue do peito do omega e então o pegou em seus braços. Kaynan poderia até ter soltado seu braços, mas agora não soltaria jamais da perna do supremo.
- eu não ter te jogado a quilômetros de distância não quer dizer que pode me impedir de fazer o que eu quiser, garoto insolente. Então se quiser ver seu omma comporte-se. Minha paciência é do tamanho do que você tem entre as pernas nessa idade. Então não me teste! - chutou o garoto - levem ele enquanto levo esse. Estou cansado demais para ter que carregar dois.
Na verdade, aquilo era mentira. Ainda tinha força para carregar uma manada de elefantes, mas aquilo, ninguém precisava saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨
Romance↑CONCLUÍDA≈ Em um mundo de caos e destruição, onde sua segurança dependia do escuro. Sua única opção é correr e se esconder daqueles possuíam a habilidade da luz. Eles eram perigosos e cruéis. Matavam sem pena o que encontrassem pela frente, destru...