filho

944 180 10
                                    

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〫⃟⃟⏜⏜•⏜❪۪۪۫۫✳️❫⏜•⏜⏜⃟

— coisa fofa e grudenta — o pequeno garotinho de olhos azuis abriu os olhinhos, com um biquinho estampado nos lábios e a carinha ainda mais inchada do que já era, deixando ainda mais fofo — quero te ensinar uma coisa.... Venha comigo — estendeu os braços, e o garotinho se agarrou ao alfa quase que imediatamente.

Andaram até o jardim onde uma devastação podia ser vista de longe. A lua cor azul era a única coisa bonita naquela noite, mas obviamente o ômega que estava em seus lençóis era ainda mais.

— jungkook... — Storm estava deitado em um dos arbustos com todos seus 11 filhotes ao lado, assim como sua mulher também, mas ela dormia calmamente em seus braços.

— está tudo bem?

— estou, levei uma bela pancada quando fui arremessado, mas nada demais — jungkook sem se importar com a resposta se aproximou, vendo que bem em sua coluna faltava um pedaço de seu corpo, assim como uma enorme rachaduras se espalhava até em suas asas.

— estou vendo que é nada demais. Acha que consegue ajudar ele Kay? — o mais novo negou com a cabeça sem parar, e aquilo atraiu um sorriso bobo dos lábios do alfa — vou te mostrar que consegue — tirou o ômega de seu colo, colocando-o no chão — segure minha mão — estendeu e Kay mesmo confuso fez.

Com a mão que sobrou jungkook levantou em direção a lua, e recitando palavras uma linha azul que ligava a lua até a ponta de seus dedos surgiu, tudo ao redor começou a retornar a sua devida beleza.

E a árvore de metros de altura a qual era o ninho de fadas e gargulas novamente cresceu, o jardim de frutas das fadas nasceu e tudo machucado até mesmo as feridas foram curadas.

Mas quem fazia aquilo não era jungkook, e sim o garotinho agarrado em sua mão. Que agora tinha os cabelos voando pelo vendo e mechas douradas em seus fios negros, assim como os olhos azuis pareciam um lindo vagalume. Jungkook passou seu poder para Kaynan por alguns minutos, o mostrando quão forte ele poderia se tornar se começasse a se interessar por aquele mundo mágico ao seu redor.

Assim que tudo finalmente voltou a sua aparência, Kaynan se agarrou em sua perna, sentindo seu corpo fraco pelo desgaste de magia em grande quantidade, mas aquilo não era nada perigoso.

— você foi ótimo... — beijou sua testa, colocando-o em seus braços novamente. O menino mal conseguia se manter de olhos abertos, mas mesmo assim ele mostrava os dentinhos em um belo sorriso.

— você é pai dele, supremo? — Storm perguntou balançando as asas concertadas.

— eu não sei, mas adoraria. Vou ensina-lo tudo que sei....

    Meu edit feio^^                                                             

                                                           

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora