A Estrela Mais Brilhante do Céu

409 43 14
                                    

Jeongin – Parque

 Hyunjin começa a cutucar minha bochecha com seu dedo indicador. Aquilo estava me irritado, pois ele parecia um maluco. Pego o sorvete que estava tomando e passo na ponta do seu nariz. Ele fecha a cara, mas logo sorrindo novamente; seu sorriso era lindo e encantador. Ele em sim era perfeito fisicamente, porém parecia ser louco ou coisa do tipo.

– Coelhinho suicida é você! //Ele me dá um abraço apertado, fico congelado, pois não gostava de ser tocado.

– Ya, sem abraços, sou uma pessoa frágil e cheio de paranoias... Só não me toca!

 Desculpa, só fiquei feliz em revê-lo.

– Se serve de consolo também fiquei feliz em revê-lo. //Volto a tomar meu sorvete e dou um sorriso bobo ao perceber que o nariz do mesmo ainda estava sujo de sorvete. Com a barra do meu moletom limpo o local. Nossos olhos se encontram oque me fez corar instantaneamente. Logo minha avó se aproxima trazendo dois sorvetes em sua mão oque me deixou confuso, mas logo entendi ao vê-la sorrindo em nossa direção. Como amava aquela mulher, queria ter sido criado por ela.

 – Aí está você, seu fujão! E quem é esse príncipe sentado ao seu lado?

– Ah, ele é um amigo meu..., na verdade o único. //Dou um sorriso sôfrego ao falar aquilo, pois realmente não tinha nenhum amigo e o Hyunjin se quer poderia ser considerado meu amigo já que nos vimos apenas duas vezes. Ela dá um sorriso acolhedor e ele faz o mesmo. Minha então amada avó entrega um sorvete para ele que confuso me fita. Confirmo um sim com a cabeça para que o mesmo aceitasse e assim ele o fez. E naquele banco de madeira sentamos os três, fitando a bela paisagem a nossa frente. Estava do lado das duas pessoas que se importavam comigo. Se eu pudesse, congelaria esse momento para sempre.

– Já que você é amigo do meu neto, que tal almoçar conosco?

– Claro, por que não!? //Então fomos os três almoçar em um lindo restaurante que ficava em um barco enorme. Tivemos que usar credenciais, pois o local era muito requisitado e chique. Minha avó era uma empresária e escritora aclamada. Então não foi difícil conseguir entrar naquele local acompanhado por ela. Almoçamos naquele por ali e a comida era muito saborosa. Amava comer então estava no lugar certo, pois sofria de ansiedade então comia de forma compulsiva. Depois do almoço Hyunjin me levou até a parte de cima do barco e me mostrando a vista da cidade.

– Nossa, que lindo!

– Obrigado, todos dizem isso! Deve ser por conta do meu charme. //Ele passa sua mão no cabelo e sorrindo logo em seguida. Seu comentário me arrancou um sorriso largo, que fez minhas bochechas até doerem. Era impossível ficar sério estando perto dele, pois de alguma maneira engraçada ele era o sol do meu mundo dark. Começo a bater palmas enquanto sorriso das palhaçadas do mais velho. Hyunjin pega seu celular e tirando uma foto nossa, sem jeito e meio desengonçado sorrio para a câmera do celular. Ele mostra a foto oque me resultou em uma careta.

– Apaga isso, odeio tirar fotos e as pessoas vão rir de mim. //Faço um bico infantil e fitando o chão.

– Ya, por que tem uma autoestima tão baixa? Você é lindo! E outra vou guardar de recordação, afinal amanhã vou para um colégio interno, mereço uma recordação sua você não acha?

– O que? Mas eu acabei de me mudar para Busan.

– Meu pai quer me punir por algo que fiz... Não sou nenhum santo então estou acostumado com isso.

Meu Querido Colega de Quarto - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora