Aos poucos vou despertando ao sentir um cheiro gostoso de perfume. Meus olhos finalmente se abrem, estava abraçado a um estranho, assustado tento entender sobre quem se tratava e acabo tendo uma surpresa um tanto quanto inesperada. Era Hyunjin e ele dormia de forma profunda. Aquilo me arrancou um sorriso bobo, mas que logo desapareceu ao lembrar tudo o que ele me fez passar. Me fez acreditar que iria me escrever, de que me encontraria em suas férias acadêmicas, porém durante dois longos anos isso não aconteceu. Vesti o uniforme do colégio, fiz a minha higiene pessoal e fui procurar algo para comer, estava faminto e deprimido. Avisto Seungmin sentado à mesa com outro garoto, o ignorei e sentei sozinho. Começo a comer tranquilamente, degustando aquele café da manhã maravilhoso. Porém logo aqueles três idiotas se aproximam. Ia me levantar, mas Han segura meu braço com força.
– Desistiu de ser nosso colega de quarto, quatro olhos?
– Me deixem em paz! //Woojin começa a bagunçar meu cabelo, logo ele coloca meu óculos de grau em meu rosto e apertado minhas bochechas.
– Olha como o novato é fofo! //Ele começa a apertar minhas bochechas com força, aquilo doeu muito.
– Para, você está me machucando.
– Woojin por que você não deixa o meu colega de quarto em paz? Você não faz o tipo dele!
– O que foi que você disse, irmão? Está defendendo esse nerd? Sabe o que isso faz de você?
– Me faz uma pessoa com cérebro ao contrário dos três patetas. Agora sabe o que faz de você perseguindo meu colega de quarto? //Woojin se aproxima de Hyunjin o provocando.
– Não, o que?
– Te faz um babaca de nariz quebrado. //Hyunjin dá um soco no nariz de Woojin, que cai ao chão. Seus amigos tentam o ajudar a se levantar. Logo os dois irmãos começam a trocar socos. Felix e Seungmin junto de outro garoto, seguram Hyunjin enquanto Changbin e Han seguram seu amigo Woojin. Fico em choque sem saber o que fazer, Hyunjin por outro lado se senta de frente para mim e me fitando. Ele estava com alguns cortes pelo seu rosto; sobrancelha, nariz e lábio. Ia me levar, mas sou repreendido pelo mesmo.
– COMA! Sei que está com fome, não precisa fingir. //Fecho minha cara para ele, logo o supervisor aparece e encaminhando Woojin e Hyunjin para a sala do diretor. Começo a chorar, pois aquele não era o Hyunjin que conheci, ele estava diferente; mais agressivo, frio e sério. Seungmin se senta ao meu lado e me entregando um lenço de papel.
– Falei que eram uns idiotas, mas você conseguiu sobreviver ao quarto 66.
– Não, não consegui! Fui expulso e acordei no quarto do idiota do Hyunjin.
– Que!? O Hyunjin nunca divide quarto com ninguém.
– Isso é sério?
– Sim, ele expulsava qualquer um que entrava em seu quarto. Então o diretor decidiu deixar ele só naquele quarto. //Suspiro fundo e decido tomar meu café da manhã; a comida era deliciosa, então comi tudo e até repeti. Seungmin ficou um bom tempo conversando comigo, ele era o oposto de seu gêmeo. A conversa estava agradável, mas não parava de pensar em Hyunjin. Sua atitude agressiva, me deixou confuso e a cada instante Hyunjin estava se tornando uma incógnita na minha cabeça. Não o vi em lugar nenhum do colégio, e depois de assistir incontáveis aulas, fui até o quarto do idiota buscar minhas coisas. Por incrível que pareça a porta estava aberta, parecia até que foi proposital. E lá estava ele, deitado na cama feito um bebê. Dou um sorriso bobo enquanto fito uma foto em Polaroid que se encontrava em sua mão esquerda. Pego a mesma e fico surpreso vendo que a foto era a mesma que havíamos tirado a dois anos atrás. Aquela foto me trouxe uma lembrança tão boa que me fez sorrir ao lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanfictionJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...