Notas: Penúltimo capítulo pessoal!
“– É o Tan... Jeongin o Tan desapareceu!”
Quando ouvi aquilo, meu mundo desmoronou! Como o ser humano conseguia ser tão cruel ao ponto de sequestrar uma criança indefesa? Encosto o carro próximo ao meio fio e tentando entender oque estava acontecendo, pois a ficha ainda não havia caído. Começo a chorar com a cabeça encostada no volante, estava destruído por dentro. Meu celular toca então atendo rapidamente, pois poderia ser alguém com notícias do meu pequeno.
– Alô!
– Adivinha onde estou!? //Hyunjin fala todo empolgado, porem não estava com cabeça para os joguinhos de “adivinhação” do mais velho . – Se você pensou em shopping, acertou. Estou em frente a loja que o Tan adora então vou levar alguns doces para ele e... //Ao ouvir aquilo começo a chorar o que despertou preocupação no mais velho. – Coelhinho você está chorando?
– Tem como você me encontrar na minha casa?
– Claro, já estou indo! //Encerro a ligação e indo em direção à minha casa. Estava aflito e com medo de que alguém fizesse algum mal ao pequeno. Depois de alguns minutos chego em casa e depois de certo tempo o Hyunjin chega. Confuso ele entra e procurando por mim, meus olhos estavam vermelhos e cheio de lágrimas. Hyunjin não sabia de nada então temeu que algo de ruim havia acontecido com o meu pai. – Aconteceu algo? Jeongin você está me assustando, amor.
– O Binnie foi buscar o Tan no colégio hoje, porém quando ele perguntou sobre o pequeno foi alertado que a mãe dele já havia pego o mesmo há horas atrás. //O semblante do mais velho cai e uma cara séria se forma enquanto lágrimas de raiva escorrem pelo seu belo e angelical rosto. Hyunjin se aproxima de mim e me puxando para si, sendo abraçado pelo mais velho. Começo a chorar enquanto correspondo ao abraço o apertando mais em meus braços. Estava um caco e sem direção então Hyunjin cuidou de tudo, desde ligar para a polícia, a espalhar o cartaz de procurado do pequeno. Ninguém conhecia a suposta mãe do Tan, então um policial fez o retrato falado da suspeita segundo as minhas descrições. Os dias foram passando e nada de notícias do pequeno. Estava acabado e há dias que não dormia ou comia direito, apenas queria o meu bebê de volta. Hyunjin não saiu do meu lado por nada e aquilo de alguma forma me confortou. – Hyunjin-sshii me promete que você vai encontrar o meu filho?
– Vou encontrar o nosso filho esse vai ser o seu presente de aniversário. //Dou um sorriso sôfrego, pois por conta de tudo oque estava acontecendo, havia me esquecido do meu aniversário. – Agora tenta descansar um pouco, amanhã é um novo dia. E não se preocupe, pois vamos encontrar o nosso filho! //Deitado na cama me aconchego em seus braços, enquanto recebia cafuné do mais velho. Quando estava quase pegando no sono, o celular de Hyunjin começa a tocar e sem muita animação ele atende. – Alô!
– Tio Hyunjin é verdade que você e a omma In não me amam mais e por isso me deram?
– Filho onde você está? //Ao ouvir aquilo meu coração começa a pulsar de forma acelerada. Era o Tan!? Mas como? Claro ele havia decorado o número do Hyunjin, pois todo dia eles conversavam.
– Eu não sei... E essa bruxa má bateu no nenêm. Estou com medo! Tio Hyunjin vem me buscar?
– Eu estou indo aí pequeno, mas me prometer que não vai contar para a bruxa má que você falou comigo, ok?
– Tudo bem tio Hyunjin...
– Olha pequeno, se esconda! Eu você e a bruxa estamos brincando de pique esconde agora e ela vai tentar te procurar, se esconda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanfictionJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...