Amor Com Data Marcada

257 38 59
                                    

Jeongin – Dormitório

  Estava dormindo quando um Hyunjin eufórico me acorda. Estava com zero animação para esse “passeio” escolar, pois digamos que a mãe natureza e eu não tínhamos uma boa relação. Pelo contrário, ela sempre estava prestes a me matar a qualquer momento. Fiz minha mala com calma, pois não poderia faltar minha pequena nécessaire de remédio e coisas básicas de primeiros socorros; resumindo, estava levando uma mine farmacinha. Hyunjin por outro lado estava levando o básico e quando digo o básico, foi realmente o básico do básico. Ele foi na frente, pois havia esquecido minha garrafa de água. Já não queria ir no passeio, pois odiava a natureza e pra piorar as vans estavam lotadas, tive que escolher entre: ser espremido feito uma laranja ou...

 – Coelhinho senta aqui! //Hyunjin dá um sorriso todo satisfeito enquanto da duas batidinhas de leve na sua coxa esquerda.

– Não vou sentar no seu colo Hyunjin! //Coro instantaneamente, pois todos que estavam na van começa a nos fitar. Tento disfarçar e procuro por um assento vago. – Ya, tem um lugar vago ali.

– Tinha..., esse lugar é meu. //Han passa esbarrando em todo mundo e podendo sentar ao lado do Minho. Cruzo meus braços e fitando aquele filho de uma... Todos começam a resmungar comigo, pois estava atrasado a viagem. – Senta logo Jeongin! //Han se levanta e me fazendo sentar no colo do Hyunjin. Sinto meu rosto queimando de vergonha, pois depois da nossa noite de amor, mal tocamos no assunto e acabou no esquecimento. Eu o amava, mas ele amava outro e optei por me afastar dele. O mais velho me abraça enquanto me ajeita em seu colo. Se eu pudesse, cavaria um buraco fundo para esconder meu rosto.

– Tá gostando do colinho coelhinho-gin? //Fito aquele idiota do Felix e o fuzilando com o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Tá gostando do colinho coelhinho-gin? //Fito aquele idiota do Felix e o fuzilando com o olhar. Todos começam a rir da minha cara, que ótimo! Ele faz um pequeno coração com a ajuda do seus dedos. Aquilo me deixou ainda mais irritado, não gostava de chamar atenção. – Motorista quando for abastecer me avisa, quero comprar comida.

– Patético! //Cruzo meus braços enquanto faço um bico infantil. Hyunjin me abraça apertado e apoiando seu rosto nas minhas costas. Depois de alguns minutos o motorista para, e fomos comprar comida para aguentar a longa estrada que teríamos pela frente. Comprei tudo que tinha direito, pois a meses não comia guloseimas. Felix foi comigo, ele também estava sedento em guloseimas como; chocolates, refrigerantes, batatinhas, donuts e um capuccino para a viagem. Voltei para o meu “acento” agarrado a uma caixinha de donuts e meu capuccino.

– Está querendo morrer? Felix por que você deixou ele comprar essas coisas?

– Ele fez aquela carinha fofa, não resisti. //Felix tenta se explicar, demostrando a cara fofa que fazia quando queria algo. Foi um total desastre, pois apenas eu conseguia fazer aquela carinha fofa. Dou um sorriso largo e Felix com sua boca cheia de comida faz o mesmo. Ele era um comilão da pior espécie.

Meu Querido Colega de Quarto - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora