Jeongin – Mansão Yang
Hyunjin realmente levou a sério essa história de me “reconquistar”, pois todos os dias ele me mandava algum presentinho ou coisa do tipo e eu achava aquilo tudo muito bobo, mas fofo. Porém ele se quer terminou o seu namoro com o Minho, canalha! Dizia que não quereria decepcionar seu "amigo", que cuidou dele tão bem durante tantos anos. Patético e ingênuo da parte dele já que Minho sempre o manipulou. Estava me preparando para dormir quando meu celular tocou, era Hyunjin, então ignorei a chamada e depois da décima ligação perdida, resolvi atender.
– Ya, oque foi? Por quê está me ligando a essa hora?
– Coelhinho você anda muito irritado! Só quero conversar com o Tan e você é a única pessoa que tem acesso a ele.
– O que você quer com o meu filho?
– Assunto particular.
– Não seja idiota e não o perturbe, Tan está dormindo e...
– É o tio Hyunjin!? //O pequenino corre em minha direção e tentando falhamente alcançar meu celular. Suspiro fundo e fitando o pequenino esticando seus bracinhos curto.
– O que você quer com o meu filho?
– Ele conta histórias para o neném mimi, todas às noites.
– Quê? Desde quando?
– Desde quando você está dormindo ou tendo aula online. //Entrego meu celular para o pequeno que deita na minha cama e pondo o aparelho contra seu ouvido. Os dois começam a conversar então fui preparar a mamadeira do mesmo, pois ele só tinha atenção para o irritante Hyunjin. Assim que o mama ficou pronto entrego ao pequeno que mama enquanto fita Hyunjin que agora conversava por vídeo chamada.
– Eu também quero mama Jeongin.
– Mamadeira é pra neném tio Hyunjin e veja só tem essa! //Inocente mostra sua mamadeira azul de ursinho.
– Posso manar em outra coisa, sua omma sabe disso.
– Você é patético sabia? Pequeno é hora de dormir!
– Omma só mais um pouquinho eu prometo. //Suplica fazendo um bico fofo, então decidi dar mais alguns minutos com o Patético Hyunjin. Deito ao seu lado e lendo um livro da faculdade, enquanto Hyunjin falava pelos cotovelos, que irritante.
– Vou contar a história do coelho triste: Era uma vez um coelho triste, que era maltratado pelos seus pais. O coelhinho tentou várias e várias vezes fugir, mas nunca consegui! Até que um belo dia ele conheceu uma linda raposa, que perdida tentava encontrar algo que a fizesse achar algum sentido na vida. E então o coelhinho triste e a raposa se tornaram inseparáveis, mas a raposa não sabia que o coelhinho estava doente, até que uma noite fria, o coelho desmaiou. Assustada a raposa não sabia como ajudar o seu amigo e então fez a única coisa que poderia ser feita. Ela agarrou o coelho pela boca; de forma que não o machucasse e o levou até a porta de uma casa. A casa era muito distante, mas por sorte o coelho foi resgatado por um veterinário que cuidou da sua doença e então o coelhinho triste nunca mais ficou triste, pois teve um lindo filhote bochechudo que aqueceu seu coração.
– E a raposa tio Hyunjin? //Coça os olhinhos de sono, mas esperando saber o final da raposa.
– A raposa esperou na porta até que o coelhinho saísse, mas ele nunca mais saiu, pois estava feliz demais. //Tan levanta e caminha até a porta, aquilo me deixa confuso não só a mim, mas também o Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanficJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...