Hyunjin – Universidade
Acordei cedo e dirigi minha moto em direção a Universidade, pois iria encontrar Minho e Felix. Depois do choque de realidade que os dois haviam me dado, decidi seguir em frente. Resolvi aceitar o pedido de namoro que Minho sempre fazia vez ou outra. Mesmo amando Jeongin resolvi dar uma chance para amar outra pessoa, mas sabia que no fundo não conseguiria esquece-lo e doía saber que não iria vê-lo mais. O vento soprava forte contra meu rosto e bagunçado meu cabelo, iria chover à tarde, pois o dia estava cinza e sem graça.
– Você realmente ficou mais bonito com esse cabelo, me agradeça depois. //Felix fala todo cheio de si, como era exibido aquele loiro com sardas. Com um sorriso tímido Minho se aproxima e ficando parado de frente para mim. Puxo o mesmo pela cintura e o abraçando por trás, seu cheiro era muito bom. – Ya, eu sabia que vocês estavam juntos..., eu sabia! //Dou um sorriso de canto e virando o mesmo para mim, Minho estava mais corado que o normal. Levo minha destra em seu rosto o acariciando de forma gentil e lhe dando um beijo calmo, mas que logo vai se intensificando. – Ya, ainda estou aqui. //Dou um sorriso entre o beijo e entrelaço minha língua a do moreno. O beijo ia ficando cada vez mais quente e cheio de desejo, porém é quebrado ao sentir Felix dando um tapa de leve no meu ombro. – Anda ou vamos nos atrasar. //Entrelaço meus dedos aos de Minho, caminhando de mãos dadas pela Universidade.
O dia foi um tédio só, porém produtivo. Exausto e com fome, decidimos os três ir até um café onde íamos sempre que possível. Conversamos um pouco e rimos das palhaçadas de Felix, que era um palhaço nato. Logo despeço dos dois e fui em direção a minha moto, não via a hora de tomar um banho e descansar.
– Hyunjin-sshii... //Ao ouvir aquela voz fofa, sinto meus olhos enchendo de água enquanto um frio na barriga me deixa desconfortável, meu coração começa a pulsar acelerado e fico paralisado. – Hyunjin-sshii oppa, sou eu! //Começo a chorar enquanto sorrio de felicidade. Um misto de sensações boas vem a tona e me deixando feliz. Viro podendo fitar o mais novo que aos poucos vai se aproximando. Ele estava diferente, mais bonito e atraente. Estava sem seu aparelho odontológico e óculos de grau. Corri em sua direção e o abraçando apertado, pego o mesmo no colo e o fazendo entrelaçar suas pernas na minha cintura enquanto o aperto mais em meus braços. Emocionado começo a chorar, pois realmente pensei que nunca mais fosse vê-lo.
– Senti tanto a sua falta! Não me deixe mais, por favor eu imploro... //Ele corresponde ao abraço e ficamos ali um bom tempo. Estava com medo de solta-lo e ele fosse embora novamente.
– Me perdoa por tudo, deveria ter mandado mensagem ou até mesmo uma carta. Estava com medo de não conseguir sobreviver e você sofresse com isso.
– Fui até o aeroporto, mas você já havia embarcado, queria tanto ter me despedindo de você. //Ele desce do meu colo e ficando de frente para mim. De forma gentil ele limpa minhas lágrimas com a ajuda dos seus dedos polegares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanficJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...