Aceito!?

234 27 17
                                    

– Yang Jeongin você aceita namorar comigo? //Nada consegui falar, fiquei paralisado enquanto o fitava. Meu rosto estava corado em um tom vermelho forte.

– E-eu... Aceito!? //Ele sorri largo e coloca seu anel favorito em meu dedo indicador e dando um beijo em minha mão logo em seguida.

– Eu prometo que vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo. //Com um sorriso largo ele se levanta e me dá um abraço apertado. Hyunjin começa a dar beijos no meu pescoço, me fazendo arrepiar, enquanto ele me aperta mais em seus braços.

– É sério mesmo que está me pedindo em namoro?

– Sim.

– Tem certeza? Olha se for mais uma de suas brincadeiras eu juro que paro de falar com você e... //Antes que pudesse terminar de o alertar, Hyun leva sua destra no meu rosto e o acariciando de forma carinhosa, me beijando logo em seguida. Correspondo ao beijo do mesmo modo. Ele envolve sua outra mão na minha cintura e me envolvendo em seu braço de forma possessiva. O beijo vai ficando cada vez mais quente e excitante. Por falta de ar o beijo é quebrado, mas nossos corpos pediam por mais contato. – Estamos dividindo o quarto com quem mesmo?

– Com o Seungmin e Felix!?

– Ótimo.

– Por quê//Não disse nada, apenas entrelacei nossos dedos e o arrastei até a pousada. Já na pousada fomos para o quarto ao qual estávamos hospedados. Hyunjin confuso me fita, ele estava sem entender o porquê de estar fazendo aquilo. Tranco a porta com a chave e voltando a beijar o maior. Ele dá um sorriso entre o beijo, pois finalmente entendeu quais eram as minhas reais intensões. Sobre a enorme cama ele me deita, ficamos deitados de lado, então passei meus braços por trás da sua nuca e voltando a beija-lo.

 Sobre a enorme cama ele me deita, ficamos deitados de lado, então passei meus braços por trás da sua nuca e voltando a beija-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O beijo era apaixonado e cheio de desejo. E ali naquela linda pousada, Hyunjin e eu nos amamos entre aqueles lençóis macios e perfumados. Acordei inalando o peitoral nu do mais velho; seu cheiro era embriagante e sofisticado. Dou beijos em seu pescoço até chegar aos seus lábios, que além de macios eram carnudos e me deixava completamente louco. Alguém bate na porta roubado a nossa atenção.

– Jeongin!? //Era a voz do Seungmin então apressado nos vestimos. Hyunjin fingiu estar dormindo e eu que acabará de acordar. Começo a bocejar e abrindo a porta.

– Hyunjin trancou a porta de novo! Poxa, estava em um sono tão bom. //Espreguiço tentando ser o mais convincente possível.

– Quer mentir para mentiroso? Sei que estão acordados, estava no quarto ao lado e ouvi os seus gemidos Jeongin. //Felix entra na conversa e me deixando completamente sem jeito. Sinto meu rosto queimar, pois tamanha era a vergonha na qual estava sentindo naquele momento.

– Eu falei que você estava gemendo alto. //Hyunjin se manifesta em sua defesa e jogando a culpa toda para cima de mim. Ele gemia muito mais alto que eu, que cara de pau!

Meu Querido Colega de Quarto - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora