Tarde Demais

153 20 4
                                    

Hyunjin – Aeroporto, uma hora atrás

  Acordo com Felix montado em cima de mim. Não tinha se quer paz para dormir, pois o loiro estava brincando de cavalinho. Começo a me debater oque arrancou um sorriso largo do garoto idiota.

– Acorda seu bocó.

– Não obrigado, estou bem!

– Tudo bem, mas pensei que você fosse até o aeroporto se despedir do coelhinho-gin.

 – De-despedir!?

– Sim ele vai se mudar para os Estados Unidos. //Ao ouvir aquilo fiquei sem chão, ele realmente iria morar no outro lado do mundo? Senti meu coração apertando com aquela notícia. Felix sai de cima de mim e deitando ao meu lado.

– Como você sabe disso?

– Ele me ligou! Estranho ele ter ligado para mim e menos pra você..., Ya! Acho que ele gosta de mim. //Pego meu celular e fito as incontáveis mensagens diárias que recebia de vários apps que havia em meu celular e logo encontro a notificação de chamada perdida do coelhinho. Abraço meu celular, desesperado, então tento ligar para o mesmo, mas estava dando caixa postal. Apressado começo a me arrumar, vesti a primeira roupa que vi pela frente e saindo correndo. Felix ficou deitado na minha cama enquanto desesperado começo a procurar pelo motorista do meu pai, não o encontrei então escondido vou ao quarto do Chan hyung e pegando a chave do seu belo automóvel de luxo. Sabia dirigir perfeitamente, pois o mais velho havia me ensinado assim que completei meus dezesseis anos de idade. Agora com meus dezoito estava mais que pronto para dirigir. Assim que ia dar a partida, Felix entra na frente do carro e me impedindo de ir. – Desce desse carro a-go-ra, Hyunjin.

– Entra Felix... ENTRA OU VOU PASSAR POR CIMA. //Aperto a buzina de forma impaciente, ele dá um sorriso e entrando no carro. Seguimos apressados em direção ao aeroporto, estava aflito e meu coração pulsava a mil. Felix começa a mexer no porta luva do carro de Chan, ele encontra um maço de cigarros e dá um sorriso, parecia ter lembrado de algo o que me fez arquear minha sobrancelha direita. Ele leva o cigarro em seus lábios e em seu bolso saca um isqueiro idêntico ao qual Chan possuía, no mesmo estava gravado as iniciais “ B&F”. – Por que está fumando?

– Já roubamos seu irmão, por quê não podemos fumar? //Dou um sorriso de canto enquanto balanço minha cabeça em prova de negação. Desde nossa viagem a praia, Felix estava diferente e até mais rebelde, uma versão juvenil do meu irmão. Foi então que percebi que os dois tinham um caso. Afinal Felix vivia cheio de chupões e coisas do tipo. Tá que meu irmão gostava de sexo selvagem, mas ele sempre estava acompanhando de mulher, pois do meu quarto podia se ouvir gemidos femininos vindo do quarto dele.

– Você é a “namorada” nova do meu irmão? //Surpreso com a minha pergunta ele engasga com a fumaça do cigarro. Dou um sorriso, pois a reação do mesmo já havia me respondido. Estaciono o carro e correndo em direção ao local de embarque para encontrar o coelhinho. Observei todo aquele lugar e nada de o encontrar, quando já sem esperanças estava, fito o mais novo entrando no avião.  – Coelhinho... Coelhinho! //Tento ir atrás dele, mas sou barrado por um funcionário daquele lugar. – COELHINHO ESPERA! //Ele se quer me ouviu, era tarde demais para fazer algo. Começo a chorar enquanto caio de joelhos ao chão. Felix faz a mesma coisa e me abraçando apertado, tentando me confortar. – É tudo culpa minha! É TUDO MINHA CULPA FELIX... //Sinto o abraço ficando cada vez mais apertado, era como se o mesmo quisesse arrancar aquela dor com um abraço. Ele me leva até um café que havia próximo ao aeroporto e por lá ficamos. Cabisbaixo fito as incontáveis fotos que havia tirado junto do coelhinho. As lágrimas caíam pela tela do aparelho e molhando a mesma. O celular de Felix começa a tocar e imediatamente ele atende.

Meu Querido Colega de Quarto - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora