Sério entrego a bandeja para Hyunjin e se quer cumprimentei aquele exibido do Minho. Ele percebeu minha irritação em vê-lo e então sorri de forma debochada. Minha reação o deixou satisfeito ao extremo, pois era realmente isso que ele queria causar.
– Bom dia coelho!
– Pra você apenas dia e meu nome é Jeongin. //Ele passa sua língua pelos seus lábios e dando um sorriso debochado.
– Parece que alguém não dormiu bem oppa. //Ele aperta a bochecha de Hyunjin que dá um sorriso bobo.
– Coelhinho está tudo bem? Aconteceu algo?
– Estou ótimo, apenas tome seu café. //Ele confirma que sim com a cabeça e focando na bandeja de café da manhã.
– Hum, geleia de morango! Você lembra aquela vez que me sujei todo de geleia e você me ajudou a me limpar?
– Claro, como iria esquecer!? Você ficou com a boca toda suja de geleia e... Toma experiente um pouco. //Ele passa um pouco de geleia em uma torrada e entregando para aquele idiota. Os dois começam a comer e relembrar o passado. – Coelhinho toma, esta geleia está doce ao extremo, perfeita.
– Não gosto de geleia.
– Nossa como você é enjoado! //Minho resmunga e comendo aquela iguaria doce. A geleia parecia estar saborosa, mas não me daria ao luxo de prova-la. Minho começa a comer junto de Hyunjin como se fossem um casal apaixonado. Se soubesse que ele iria dividir o café da manhã com o Minho, teria colocado veneno de rato. Começo a pegar as coisas que Hyunjin havia jogado no chão durante seu momento de fúria; embaixo da cama encontro uma caixinha de madeira, abro a mesma e vendo várias cartas.
– Coelhinho não, por favor! //O ignoro e pego as cartas, lendo o remetente da mesma. Hyunjin se levanta e tenta tirar as cartas da minha mão. – Eu falei para não mexer, me devolva agora.
– Não.
– Devolva essas cartas agora Jeongin. //Ele fala sério, seu tom de voz me deu certo medo, mas o ignorei. Afinal as cartas eram para mim, então de alguma maneira me pertencia.
– Aqui diz para Yang Jeongin, esse sou eu.
– Tudo bem..., vá em frente. //Ele abaixa a cabeça e evitando me olhar nos olhos. Suspiro fundo e devolvendo as cartas para ele. Aquilo me deixou chateado, afinal se ele não queria me mostrar as cartas, por que não as jogou fora? Não disse uma palavra se quer, apenas sai do quarto, precisava ficar sozinho.
XXX
Uma semana já havia se passado, e ainda não estava conversando com Hyunjin. Sentei na carteira do fundo, evitando vê-lo. Não deveria ter transado com ele, nossa amizade nunca mais será a mesma por conta disso. Enquanto me afastava dele mais o Minho se aproximava. As férias estavam chegando e não queria voltar para a casa. Tudo estava dando errado na minha vida, como isso era possível? Os professores só falavam de provas, trabalhos e coisas do tipo. E oque estava ruim, ficou ainda pior, pois a professora de biologia resolveu que iríamos para uma ilha onde estudaríamos algumas espécies de animais. Todos ficaram empolgados com a ideia, mas odiei. Não gostava de acampar e nada que envolvia a natureza, pois era alérgico a picada de incetos. Sem falar que morria de medo de animais peçonhentos e coisa do tipo.
– Pessoal vai ser um trabalho em dupla, então escolham seus pares. //As pessoas começam a ficar eufóricas com a novidade. Minho todo sorridente se aproxima de Hyunjin e de longe pude ver o mesmo concordando que sim com a cabeça. Sinto uma dor forte no estômago, levando a mão no local rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanfictionJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...