Meu Coelhinho Favorito

321 40 66
                                    

- Não sabia o que escrever, então optei por não escrever nada. //Por essa não esperava! Ele realmente era uma caixinha de surpresas; algumas boas, outras nem tanto. Fui tomar banho e quando sai ele já não estava mais por ali. Aquilo me deixou triste, mas dou um breve sorriso enquanto fito uma pilha de livros por sobre a mesa. Decidi estudar um pouco para a prova de matemática que teria na segunda feira. Porém minha cabeça estava a mil, por conta de tudo que havia acontecido hoje. Entediado me enrolei em um cobertor e fui até o pátio, podendo sentar me no gramado onde Hyunjin vivia observando as estrelas. A noite estava fria e silenciosa. Sozinho fito a lua brilhante que iluminava a noite.

- Você e eu somos tão parecidos, mas tão diferentes ao mesmo tempo. //Enrolado em meu cobertor fito a bela lua. Estava me sentindo um completo idiota por ter abrido mão do Hyunjin. E depois do fato dele não ter mandado nenhuma carta, usando o simples pretexto de não saber o que escrever para mim, me deixou bastante chateado. Deixo uma lagrima escorrer pelo meu rosto, mas a limpando rapidamente. Alguém se senta ao meu lado e passando seu braço envolta do meu ombro.

- Me desculpa por hoje! Não foi legal da minha parte ter feito aquilo sem seu consentimento.

- Kim Woojin você está me vigiando é isso?

- O quê!? Claro que não... Olha para mim! Acha mesmo que preciso seguir alguém? Ainda mais um nerd de aparelho nos dentes.

- Valeu por me deixar pior do que já estava. Olha eu quero ficar sozinho, pode ser?

- O que houve?

- Não é nada e... //Fito Minho vindo em nossa direção o que me fez fechar a cara no mesmo instante. Por que esse garoto tinha que aparecer justo agora!? - Droga! //Escondo embaixo do cobertor, me escondendo. Minho se senta ao lado de Woojin e começa a falar pelos cotovelos até finalmente perceber a minha presença por ali.

- Sei que é você embaixo do cobertor, Jeongin! Vocês estão ficando?

- Que!? Claro que não, ele não faz o meu tipo!

- Acho que é você quem não faz o estilo do Woojin, na verdade você não faz o tipo de ninguém do colégio.

- Não me importo! //Dou de ombros e suspirando fundo, pensando em como sair dali sem ser seguido por esses dois idiotas.

- Sei que se importa! É triste ser o patinho feio do colégio, já passei por isso e... //Ele para de falar por alguns segundos, pensativo. O mesmo dá um sorriso lindo enquanto me fita. - Pensando bem, não, nunca passei por isso! //Começa a rir da minha cara, como esse garoto era irritante. Foda-se, se eu não sou bonito ou coisa do tipo. Ele não tinha o direito de me diminuir assim na frente de ninguém. Abaixo a cabeça enquanto Minho continua a me humilhar e me botar pra baixo. Woojin por outro lado não fez nada, que cara babaca. - Você é feio e ninguém gosta de você!

- Lee Min Ho oque você pensa que está fazendo? //O mesmo arregala seus olhos e dando um sorriso de canto, tentando disfarçar seu constrangimento. Hyunjin se aproxima e ficando de frente para mim. - Coelhinho vêm, você não merece ouvir isso!

- Hyunjin-sshii oppa, estava apenas brincando com o Jeongin. //Ele ignora Minho completamente e se agachando, ficando da minha altura. De forma gentil ele passa seu dedo polegar próximo aos meus olhos e limpando as lágrimas que haviam escorrido.

- Você está bem? //Com certa dificuldade confirmo que sim, menti descaradamente. Afinal qualquer um que olhasse para mim, saberia muito bem o quanto aquelas palavras de Minho haviam me machucado. Hyunjin se levanta e me estendendo a sua mão, fito a mesma e em seguida o seu dono. Hyunjin estava sério e parecia irritado com a atitude de Minho. Segurei em sua mão e ele a apertou forte, sendo arrastado dali. Apenas o segui enquanto de longe podia se ouvir Minho chamando por seu nome. Já no nosso quarto, ele fecha a porta e me fitando.

Meu Querido Colega de Quarto - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora