Os meses foram passado e tudo estava fluido absolutamente bem. Hyunjin quase não brigava, estava mais alegre e brincalhão. Éramos inseparáveis, sempre juntos como grandes amigos. Porém um dia tudo isso mudou...
Estava passando pelo corredor acompanhado de Seungmin e Felix, pois iríamos almoçar juntos. Mas logo um aluno novo desperta nossa atenção. Na verdade a minha, porquê todos ali já pareciam estar familiarizando com ele. Ele dá um sorriso e se aproxima de nós. Aquilo não estava me cheirando bem, e não estava me referindo ao seu perfume, pois o perfume dele era o perfume mais cheiroso que já havia sentindo. Ele vestia roupas de grife e parecia ser bem popular no colégio. Tinha um sorriso perfeito e muito bonito. Se ele gostasse do Hyunjin estaria em um problemão, pois não dava para competir com ele.- Bonjour! Awn, estava morrendo de saudades de vocês.
- Olá Minho! Sentimos tanto a sua falta e então..., decidiu voltar?
- Talvez! //Ele começa a passar o olho pelo corredor, parecia procurar por algo ou melhor alguém. - Cadê o Hyunjin oppa?
- O que foi que ele disse? //Seungmin me puxa pelo braço e evitando me deixar ficar perto daquele exibido. Como ele se atreveu a chamar o Hyunjin de oppa? Que abusado! - Quem é aquele garoto?
- Ok vou te contar, mas não é nada tão irrelevante. O nome dele é Lee Min Ho, mas apelidado de Minho... Ele e o Hyunjin eram inseparáveis! Felix me contou uma vez que o Hyunjin tinha um crush nele. //Seungmin sai correndo me deixando boquiaberto. O Hyunjin tem um péssimo gosto! Corri atrás de Seungmin a fim de obter mais informações, porém sou surpreendido com Hyunjin que me abraça de lado e começa a me contar oque havia acontecido com ele na aula de educação física. O mesmo estava eufórico, pois havia feito várias cestas de três pontos. Ele pega sua garrafa de água e podendo matar sua sede, fico de frente para o mesmo e decido o questionar sobre o ocorrido de agora há pouco.
- Quem é Minho? //Surpreso ele cuspiu a água na minha cara. Irritado limpo a mesma com ajuda da manga do meu terno, uniforme. Ele dá um sorrisinho nervoso, entregando toda a verdade que Seungmin havia me contado. De forma carinhosa ele começa a secar meu rosto com uma toalha que estava sobre seu ombro. Provavelmente ele havia a usado para secar seu suor durante o jogo, eca!
- Um amigo... Por que está me perguntando isso?
- Hyunjin-ssshiii oppa! Finalmente o encontrei...
- Por causa disso. //Me refiro ao garoto sorridente que se aproxima. Minho entra na minha frente e dando um abraço apertado em Hyunjin.
- Minho você não ia passar uma temporada em Paris? //Irritado ia saindo, mas aquele idiota agarra meu terno pela gola e me impedindo de sair. Ele me solta logo em seguida e me apresentando para o seu "namoradinho".
- Ah, quero lhe apresentar o meu melhor amigo, Yang Jeongin.
- Olá muito prazer! //Ele me fita da cabeça aos pés, provavelmente observando e comparando todos os meus defeitos e imperfeições. - Oppa estava morrendo de saudades de você. Sentiu saudades minha?//NÃO!!! Respondo em pensamento enquanto dou um sorriso tímido para ambos.
- Claro que senti, você fez falta.
- Aham sei... Conta outra, você sequer se despediu de mim. Fiquei muito triste por conta disso. //Ele fala de forma manhosa tentando ser fofo, e estava tendo êxito em exercer tal papel.
- Acho que não conseguiria ver você partir. //Ele dá um sorriso sôfrego evitando fitar Minho. Não vou mentir aquilo me fez sentir uma pontada de ciúmes. Afinal estava acostumado a ter toda a atenção dele para mim, mas com a chegada desse crush, tudo mudou. Deixei os dois a sós e fui para o meu quarto, pensar em algo que me fizesse esquecer o fato de Hyunjin ser apaixonado pelo perfeitinho Minho. Começo a fazer minhas malas, pois com certeza o adorável e perfeitinho Minho iria dormir aqui. Decidi voltar para o quarto de Woojin, afinal ele já não me incomodava mais. Estava terminado de fazer as mala quando a porta se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanfictionJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...