Jeongin – Dormitório
Estava terminado de arrumar minhas coisas para finalmente seguir para a minha casa. Depois que passasse por lá pegaria a minha mochila e viajaria para a casa de praia da família do Hyunjin. Falando no mesmo, ele estava a mais ou menos uma hora no banheiro, decidi ver se ele estava bem. Entro no banheiro e avistando o mesmo fazendo a “barba” o que me arrancou um sorriso bobo. – Ya, o que está fazendo meu bolinho de arroz?
– Bom dia coelhinho! Apenas fazendo a barba e... //Começo a rir da cara dele, oque fez o mesmo arquear sua sobrancelha direita e me fitando. – Está rindo de quê?
– Desde quando você tem barba? Sua carinha de bebê não engana ninguém. //Faço uma cara fofa e o abraçando por trás, fitando nosso reflexo no espelho. Hyunjin pega um pouco da sua espuma de barbear e passando na ponta do meu nariz. – Ya, oppa isso não tem graça. //Faço um bico infantil oque arrancou um sorriso do mesmo. Ele termina de se arrumar e então se vira, ficando de frente para mim e me roubando um beijo. O beijo vai se intensificando a cada toque que nossos lábios faziam. De forma ágil ele me segura pela cintura e me colocando sentado sobre o balcão que havia no banheiro. Ele fica entre as minhas pernas e próximo ao meu ouvido ele sussurra de forma sensual.
– Você me deixa louco sabia? Que tal se a gente brincar um pouquinho até que nossos pais venha nos buscar?
– Oppa eles já estão a caminho. //Ele faz um bico fofo então entrelaço minhas mãos envolta do seu pescoço e lhe dando um beijo calmo e intenso. Seus braços envolvia a minha cintura enquanto sua língua brincava com a minha, me deixando excitado. Ele conhecia meu corpo com a palma de sua mão, então sabia muito bem como me deixar atiçado. Sem quebrar o beijo ele leva sua mão dentro da minha calça de moletom enquanto começa a passar sua mão na minha genitália e a estimulado. – Hyunjin-sshiii tenha piedade de mim. //Suplico para que o mesmo parasse ou não iria resistir aos toques daquele homem viril. Alguém bate na porta e despertando a nossa atenção, era Seungmin que ao me ver aos beijos com seu meio irmão, fica extremamente desconfortável, ainda mais quando Hyunjin tira sua mão de dentro da minha calça. – Min aconteceu algo?
– Não é nada, apenas... //Ele evita me fitar, parecia envergonhado com algo. Mas não sabia ao certo sobre o que se tratava. Ele fecha seu punho com força, parecia irritado.
– Chega Seungmin, não seja assim tão dissimulado tenha a decência de contar a verdade para ele.
– Hyunjin por que você está tratando o Seungmin de forma indiferente? Vocês dois tinham se acertando e ele é meu melhor amigo. //Seungmin começa a chorar enquanto me fita, em meio as lágrimas ele encontrou coragem para me contar o que estava acontecendo.
– Jeongin podemos conversar um pouco? //Confirmo que sim com a cabeça e Hyunjin me fita. Ele não queria me deixar só, mas resolveu deixar Min contar o que estava acontecendo, então ele me tirou de cima do balcão e sendo colocado ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanficJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...