Jeongin – Casa na Praia
A viagem foi longa, mas ao avistar o belo lugar compensou todo o esforço. A casa na praia da família do Hyunjin era muito linda. Felix coloca sua cabeça para fora do carro, admirado com a bela paisagem a sua frente. Assim que o carro chegou, pegamos as nossas coisas e nos instalamos, nos quartos que haviam por ali. Havia muitos quartos então cada um pegou um, começo a desfazer as malas, mas sou surpreendido por Hyunjin que me abraça por trás e beijando meu pescoço.
– Ya, coelhinho por que não vai dormir comigo? //Faz um bico fofo enquanto aguarda minha resposta.
– Seu pai logo vira e... Oque ele vai pensar da gente?
– Eu não ligo, você é meu namorado! Meu coelhinho, namorado ou esposa... //Coro ao ouvir tal coisa, vindo do maior.
– Oppa apenas quero ser um bom garoto. //Ele me vira, fazendo com que eu fique de frente para ele, seus braços envolve a minha cintura e colando nossos corpos, dou um sorriso tímido, mas sem mostrar os dentes.
– Por que você tem que ser tão fofo? Isso me deixa louco por você, sabia?
– Oppa eu //De forma gentil ele usa sua destra para arrumar minha franja, abaixo a cabeça evitando fitar o mesmo. De forma gentil ele toca sua desta no meu queixo e me fazendo olhar para ele. Aos poucos nossos lábios se aproximam e um beijo calmo é iniciado. Como era macio os lábios do mais velho. O beijo vai se intensificando e o calor vai subindo junto do volume que se formava por debaixo da calça de Hyunjin. Gentilmente sou deitado sobre a cama e logo ele vem por cima, voltando a tomar meus lábios. Tento o afastar, pois não era o momento apropriado para fazemos aquilo. – Hyunjin-sshii, seu irmão mais velho está lá em baixo.
– Eu não ligo, apenas quero ouvir você gemendo alto. //Seus dedos se entrelaçam com os meus e sendo impedido de usar as minhas mãos para o afastar de mim. Ele beija meu pescoço com vontade, me fazendo fechar os olhos de imediato, pois tamanho era o tesão que estava sentindo.
– Esse lugar é fantásti... Ya, que droga Hyunjin! //Felix tampa seus olhos evitando ver nós dois nos beijando. Levo minhas mãos até meu rosto e o cobrindo, evitando olhar para o loiro escandaloso a nossa frente. – Agora vou ter pesadelos com vocês dois.
– Quantas vezes já disse para bater na porta antes de entrar? //Hyunjin se levanta e me ajuda a fazer o mesmo. – Ya, e se o coelhinho estivesse nu, como iria controlar meu ciúme ao saber que outro além de mim viu seu belo corpo? //Felix faz uma careta e saindo do quarto traumatizado. Com um sorriso largo Hyunjin estende sua mão em minha direção, fito a mesma e confuso o observo enquanto aguardo uma resposta. Hyunjin nada disse, apenas agarrou meu pulso e saiu me puxando pela casa a fora até chegar na praia. – Tira seu tênis! //Ele começa a tirar seu tênis e logo faço o mesmo; deixamos nossos calçados em um canto e ele estende sua mão em direção a minha, dessa vez não hesitei e agarrei a mesma. Caminhamos descalço na areia da praia, aquilo era bom, uma sensação única e relaxante. Ficamos um bom tempo por ali, quando nos demos conta já era tarde. Deitamos na areia e fitamos o céu estrelado, ao fitar aquele céu me veio uma lembrança boa; o dia em que o Hyunjin me deu a lua de presente.
– Hyunjin-sshii oppa!
– Sim.
– Lembra quando você me deu a lua de presente? Não pude retribuí o presente..., vamos escolha algo.
– Qualquer coisa? //Confirmo que sim com a cabeça, ele então me dá um sorriso tristonho e deixa uma lagrima cair.
– Hyunjin-sshiii oppa, por quê está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanficJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...