Capítulo final meus amores!!!
Quero agradecer a todos que leram essa história, q acompanharam e comentaram. Estou muito feliz, mas toda história precisa de um fim e por isso resolvi terminar.❤️
Capítulo 20 - Meu Querido Colega de Quarto - Fim
“ Meu querido colega de quarto, se estiver lendo essa carta é porque de alguma forma eu tive coragem de lhe entregar. Passaram-se alguns anos desde que fui para o exterior em busca de um tratamento para a minha doença. Porém creio que a pior dor foi ter que partir e em saber que ire lhe deixar para trás e talvez não vê-lo nunca mais, pois meu futuro era incerto. Então criei uma lista com alguns desejos meu para você:1° Nunca esqueça o quanto o amei.
2° Encontre alguém para amar.
3° Forme uma família linda.
4° Promete levar uma rosa azul no meu túmulo quando for meu aniversário? Isso provavelmente iria me deixar muito feliz.
5° Sempre quis morar na casa enorme da colina que fica em PyeongChang. Ela possuía um lindo jardim, que na primavera era algo lindo de se ver. Quando tinha meus sete anos, mamãe sempre me levava lá. Então se possível visite essa casa e veja o quão linda ela é, talvez se sinta tão bem quanto eu me sentia.”
Um ano já havia se passado desde que Hyunjin e eu havíamos nos casado. A cerimônia foi no enorme jardim da minha casa, a decoração foi impecável e os convidados foram apenas parentes e amigos próximos, nada muito extravagante. Foi uma cerimônia discreta e memorável. Hyunjin é um companheiro excelente e me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo. Amava o modo como ele cuidava do nosso filho, ele era um pai fantástico. Tan já estava com seus cinco anos recém completados. Seu aniversário foi temática do Naruto por pura influência do Hyunjin, oque eu odiei.
Estava no meu escritório quando recebi um e-mail do meu pai, assim que abri aquele anexo, veio a surpresa. Papai iria se casar novamente! Meu coração explodiu de alegria ao saber que ele havia encontrado alguém para lhe fazer companhia durante a vida. Essa notícia havia chegado em boa hora, pois já estava na hora dele seguir em frente. A mulher escolhida para carregar seu sobrenome era sua advogada, Catarina Jones; uma mulher atraente, mas discreta em tudo oque fazia. Estava feliz com a escolha de meu amado pai.
– Omma...Omma! //Um Tan sorridente se aproxima, ele segurava uma coleira de cachorro em sua pequenina mão. Pego o pequeno no colo e tentando entender onde ele havia encontrado aquela coleira, já que Kami odiava coleira.
– Onde você arrumou essa coleira filho?
– Do Buddy, o appa me deixou escolher o nome.
– Ah... E o que seria um “Buddy”?
– Nosso novo cachorro, mas é segredo! O appa pediu pra não contar para ninguém.
– Outro cachorro!? Eu vou matar o seu appa! //Com o pequeno em meus braços caminho pela casa a procura do irresponsável Hyunjin. Para o meu azar, ele ainda estava no trabalho, mas quando ele voltar terei uma longa conversa com o mesmo. Passaram-se algumas horas e logo ele chega, Tan como de costume foi o receber na porta. O pequeno fazia questão de levar as pantufas para o mesmo. De braços cruzados fito meu marido irresponsável se aproximando, com sorriso tímido ele me entrega uma rosa azul. Ele era muito fofo! – Hyunjin-sshii oppa que história é essa de adotar um cachorro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanfictionJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...