– Estou me segurando ao máximo, mas está difícil. Quero você agora! Porém sei que está bêbado e não pode responder por si. //Ele beija meu pescoço e saindo dali logo em seguida, me deixando confuso e com tesão. Faço um bico infantil e termino meu banho. Enrolado em uma toalha pego um blusão de frio do Hyunjin e vestindo. – Ya, oque pensa que está fazendo? //Fito o maior que estava deitado, usando uma calça de moletom com uma camiseta de manga longa. O ignorei e peguei minha calça de moletom e a vestido. – Não vai me responder? //Continuei o ignorando e peguei meu travesseiro seguido do meu cobertor. Ele segura meu braço com força, me fazendo o fitar. – Estou falando com você!
– Me solta!
– Não. //Tento puxar meu braço, mas ele não me soltava por nada. – Por que está fazendo isso? Desde que você veio para esse colégio, sempre dormiu comigo.
– Não quero mais, não posso mudar de ideia? Agora me solta ou vou gritar. //Ele dá um sorriso de canto, pois sabia que estava blefando. – SOCORRO ALGUÉM... //Surpreso e um pouco assustado com o meu pedido de socorro, ele se levanta e tampando minha boca. Nossos olhos se cruzam então nós nos entre olhamos, aquilo era bom. Lentamente ele retira sua mão da minha boca e me puxando para um beijo intenso e prazeroso. Hyunjin tinha uma pegada fora do comum, ele me pega no colo, me fazendo entrelaçar minhas pernas na sua cintura. Entrelaço minha língua na dele, aquilo era excitante ao extremo. O mais velho me deita por sobre a cama e retirando sua camiseta de manga longa e jogando a mesma em um canto qualquer do quarto, revelando seu abdômen jovem e definido. Ele retira o blusão ao qual estava vestindo e o jogando no chão, revelando meu corpo. O mesmo dá um sorriso todo satisfeito ao ver meu abdômen sarado. Sem nenhuma cerimônia ele começa a beijar meu pescoço até achegar no meu mamilo esquerdo, podendo passar a língua por ele. Aquilo era bom e muito prazeroso, me deixando excitado. Hyunjin ficou por ali um bom tempo, enquanto sua mão desce deslizando pela lateral do meu corpo até chegar na minha coxa e a apertando com vontade. Sua mão adentra dentro da minha calça e cueca box, podendo então tocar meu pênis. Dou um gemido abafado por conta do beijo. Meu pênis começa a ser estimulado com vontade e logo o mesmo vai criando vida a cada toque. Hyunjin mantém a sua atenção agora em meu pescoço; ele passa sua língua pelo mesmo e sugando minha pele logo em seguida. Aquilo resultaria em marcas roxas e algumas avermelhadas, mas não me importei. O maior se afasta e ficando de joelho entre as minhas pernas. Hyunjin estava cheio de tesão então logo retira minha calça junto da minha cueca, revelando o quanto estava excitado com seus toques e carícias. De forma carinhosa ele acaricia meu rosto, sua cara de safado me deixava ainda mais louco por ele. Com sua outra mão ele começa a me masturbar. Começo a dar gemidos de prazer, que são contidos quando o mais velho leva dois dedos a minha boca e me fazendo chupa-los. Como um bom garoto o obedeci e comecei a chupar seus dois dedos como se fosse seu pênis na minha boca. Deixo seu dedo todo molhado, então ele retira os mesmos da minha boca e começa a passar em volta do meu cuzinho, deixando o mesmo lubrificado. De forma gentil ele introduz seu dedo indicador dentro de mim e iniciando movimentos calmos de vai e vem. Depois de alguns minutos ele introduz outro dedo oque me arrancou um gemido sôfrego. Ele retira seus dedos de dentro de mim então me levanto e tomo seu lábio em um beijo quente e apaixonado, enquanto começo a estimular seu pênis por cima da sua calça. Curioso para ver o quão grande ele era, abaixo a sua calça de moletom. Hyunjin estava sem cueca, oque me fez dar um sorriso entre o beijo. O mesmo já tinha tudo em mente, sabia muito bem que a nossa conversa acabaria em sexo. Desço até seu pênis e começo a passar minha língua por ele e logo o colocando na boca, podendo chupa-lo com vontade. O mais velho começa a dar gemidos de prazer enquanto passa sua mão pelas minhas costas até chegar na minha bunda e novamente introduzindo seu dedo indicador no meu cuzinho. Depois de fazer oral nele, deito Hyunjin na cama e podendo sentar em cima de seu pênis. Aos poucos vou introduzindo aquele gigante dentro de mim. Dou um gemido de dor ao ser penetrando por completo e podendo rebolar em cima dele. Começo a quicar em seu pênis e logo rebolando. – Ahhhh! Hum! //Começo a gemer manhoso, enquanto o sentia dentro de mim. Ele me deita sobre a cama e podendo ficar entre as minhas pernas, sou penetrando novamente, oque resultou em um gemido sôfrego. De forma dominante ele aperta meu pescoço enquanto sou penetrando com força e vontade. Finalmente ele estava em sua posição preferida, a de dominante. Suas estocadas eram intensas e forte, o que fez a cama acompanhar os nosso movimentos. Entre gemidos de dor e prazer, trocas de posições e chupões, chegamos ao nosso ápice. Hyunjin se desmancha dentro de mim, sendo preenchido por seu leitinho quente, seu pênis pulsava. Assim que saiu de dentro de mim, ele começa a me chupar com vontade enquanto aperta o meu mamilo esquerdo. Não demorou muito e logo gozei dentro da sua boca, me desmanchando de prazer por aquele homem viril. Exausto ele se deita ao meu lado, estava ofegante enquanto seu coração batia descompassado. Deito sobre seu peito enquanto ele me envolve em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Colega de Quarto - Hyunin
FanficJeongin é um adolescente que após sofrer com o término de seus pais e ser abusado por seu padrasto, se vê sem escolha a não ser se matar. Durante mais uma de suas tentativas falhas, ele conhece Hyunjin. Um jovem rebelde que estava de passagem em sua...