A Carta

194 27 23
                                    

– Você!? //Com um sorriso maléfico ele se vira e me fitando. Em momento algum ele esboçou arrependimento, pelo contrário. Apenas se aproximou de mim e disparou.

– Só agora você percebeu isso? Como você é tolinho, irmão!

– Por quê? Ele é seu amigo, isso não faz sentido.

– Amigo!? //De forma debochada ele começa a rir da minha cara. Ele estava completamente perturbado e fora de si. – Nunca fomos amigos, apenas me aproximei dele por sua causa. Afinal você só notou a minha existência quando esse fardo apareceu em sua vida. //Ele deixa algumas lágrimas caírem pelo seu rosto, mas logo as limpando. – Já faz 3 anos que convivemos e você sempre me tratou mal. Por que Hyunjin? POR QUE me odeia tanto assim? Acha que gostei do fato de nossos pais se casarem? Eu sempre gostei de você, eu te amo!

– Você ficou louco?

– Aquele dia que você voltou bêbado para a casa e me chamou de coelhinho, achei que estivesse sentindo o mesmo por mim. Porém quando descobri que o tal coelhinho que você tanto falava durante seus sonhos era o Jeongin..., eu senti ódio! Antes dele aparecer tudo era perfeito, porém esse garoto apareceu e destruiu tudo.

– Não tenho que ficar aqui ouvindo esses absurdos.

– Não me arrependo! Por mim Jeongin estaria morto nesse exato momento... //Antes que ele pudesse terminar de falar, dei-lhe um tapa forte em seu rosto. Ele passa sua língua por seus lábios e os umedecendo, enquanto dá um sorriso fraco.

– Não se arrepende? NÃO SE ARREPENDE de quase matar a única pessoa que gosta de você? Ele era o único que na sua ausência falava bem de você. //Fecho meu punho e o fitando com ódio. Minha vontade era de socar a cara dele, porém aquilo não iria fazer o Jeongin ficar melhor. – Tenho pena de você! E só um aviso, nunca mais..., você está me ouvindo? Nunca mais se aproxime dele! //Agarro Seungmin pelo braço e o arrastando para fora do meu quarto. Estava com tanto ódio que apenas queria esquecer que Seungmin se quer existiu. Encostado na parede, começo a deslizar minhas costas pela mesma e me sentando no chão e em meio as lágrimas abraço meus joelhos, chorando. Como ele pode ser tão cruel com o pobre Jeongin? Fiquei um bom tempo ali até que Felix entra no quarto e me fitando.

– O que aconteceu?

– O Seungmin trocou os remédios do Jeongin por cápsulas de açúcar.

– Não, o Min não faria algo assim, ele não é assim.

– Por que mentiria? O coelhinho está entre a vida e a morte por culpa do Seungmin.

– Por que ele faria isso?

– Por minha causa...

– Como assim? O que você fez com ele?

– Ele diz ter feito tudo isso porque me “ama”. //Felix dá um sorriso sôfrego enquanto limpa algumas lágrimas que escorriam do seu rosto. Confuso o fito afinal não entendi bem o motivo de tal reação. Foi então que percebi; Felix gostava do Seungmin, por isso sempre estavam juntos. Não disse nada, apenas me aproximei dele e lhe dei  um abraço apertado.

– Como ele pode ser assim tão cruel? Ele sempre foi tão gentil com as pessoas a sua volta.

– Nunca acreditei nessa santidade dele. Agora preciso ir, vou ver se o Jeongin acordou. //Com a cabeça ele confirma que sim e me deixando ir para fazer oque havia mencionado. Fui até a enfermaria e entro no quarto do coelhinho. Ele ainda estava inconsciente, seus sinais vitais estáveis e sua respiração normal. Levo minha mão sobre a dele e a acariciando. – Você precisa acordar coelhinho! Eu sinto muito a sua falta sabia? Estou com saudades até da sua mania compulsiva por limpeza. //Sorrio ao lembrar os momentos felizes que passei ao seu lado, como foram bons.

Meu Querido Colega de Quarto - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora