Blefe?

308 40 3
                                    

O mundo tem dentes e ele pode te morder se quiser...

;)

;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana... Uma semana de puro problema.

Aidan não responde minhas mensagens, Jake só manda mensagem relacionada ao caso, fora isso ele é completamente grosso, a Jessica está com o Dan que ainda está no hospital, o HSR sumiu, não recebi mais nenhuma ameaça, não encontrei muita coisa na nuvem da Hannah e o resto bom... Tá tranquilo na deles.

Parece que de repente todo mundo me esqueceu, não tô reclamando isso é maravilhoso, mas no meio daquele caos isso é no mínimo estranho.

Estava terminando de fazer o curativo na minha perna quando meu celular toca.... Número desconhecido.

____________
Chamada

– O que é, o que é? Está desaparecido e só pode ser encontrado na floresta?

– A pronto, além de louco virou o maluco da charada.

– Seu tempo está acabando, você não se meta onde não é chamada. Vá embora, já causou problemas demais.

– Não causei nada, você é maluco.

– Vá embora ou eu irei atrás de você e sera culpa sua a causa da morte dos seus amigos.

– Espera, você não é o cara que sempre me liga. Quem é você? – pergunto mas ele desliga na minha cara.

___________________

– IDIOTAAAA – por que caralhos eu vim para esse fim de mundo.

Peguei meu notebook e comecei a tentar rastrear o número, mas como sempre não estava dando em nada, ultimamente tudo não estava dando em nada.

– Por que tudo tem que dar errado justo agora – falei enquanto digitava para o grupo.

________________
Msg

– É melhor que todos vocês não saíam de casa sozinhos ou muito tarde, o hsr me ligou e não foi uma conversa agradável, além de não ter sido ele, parece que temos dois sequestradores ou pode ser trote – digitei sem nenhum humor já que todos estavam estranhos eu apenas avisei por avisar.

Tomas online
Cléo online
Jessy online
Dan online

Jessy: Ele ameaçou você?

Caçada Perigosa (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora