O passado dói

179 14 0
                                    

Sabe quando acontece algo com você e seu mundo para? Quando seu animalzinho morre e morre um pouquinho de você junto, ou quando alguém especial vai embora, você começa a se sentir tão incapaz que resta apenas o vazio.

A sensação era basicamente a mesma, eu não me lembro de nada.

– O que houve a dez anos atrás Aidan?

– Não lembro muito bem como tudo aconteceu, só que você saiu para brincar com a Hannah o Gabriel e a Amy. Jennifer foi com vocês, mas só porque a Hannah insistiu que ela fosse, já estava quase anoitecendo quando Hannah chegou correndo e contou o que houve.

– Por que eu não lembro disso?

– Calma, não é bom você ficar forçando a memória também. Bom... depois que a Hannah chegou desesperada, ela contou o que houve. Disse que vocês correram pela floresta, mas um cara seguiu vocês, ele agarrou a Jennifer e o Gabriel foi para cima dele, porém o cara bateu nele fazendo com que batesse a cabeça em uma pedra e desmaiasse, a Amy começou a gritar junto com a Hannah, você estava do lado do Gabriel. A Hannah disse que só viu quando você jogando uma pedra no cara e ele jogou a Jennifer no chão e segurou seu pescoço, ele estava quase a matando quando ela pulou nele e ele a esfaqueou, ele matou ela com várias facadas, as meninas correram, mas você ficou lá. Só a encontramos dias depois, o Gabriel estava na saída da floresta te procurando também, ninguém sabe como ele chegou lá, Hannah e Amy estavam em casa, foram ordens da polícia. Você estava desmaiada ao lado do corpo da Jennifer, estava toda ensanguentada também. Depois foi tudo uma bagunça, você estava no hospital, perdeu a memória e nossos pais resolveram se mudar.

– Gabriel sabia?

– Sinto muito, nosso irmão amava você s/n, tudo o que ele fez foi para proteger você, sabe disso. Ele vivia por você e era assim que vocês dois eram.

– Aquele hacker maldito não devia ter morrido, ele não tinha o direito de ter me deixado – gritei caindo de joelhos no chão.

– Não chora s/n, vamos dar um jeito nisso.

– Não da Aidan, não dá.

– O assassino da Jennifer foi morto dois anos depois, alguém vingou a morte dela e resolveu ir atrás de todos, vocês eram apenas crianças, mas tem um doente acusando vocês.

– Como sabe disso?

– Alan, ele é um antigo amigo meu.

– Maldito Bloomgate.

– A morte do Gabriel não foi um acidente, investigamos o caso depois que achamos uma carta que ele deixou, contando as ameaças e tudo o que estava acontecendo. Amy morreu em seguida e depois Hannah foi sequestrada.

– Você sabia de tudo e não fez nada?

– Eu trabalho para a polícia s/n, não posso me envolver em crimes que não são meus, não estamos mais em duskwood, não é mais o meu caso.

– É sim – grito em sua direção, tirando seus braços de mim – Seu irmão foi morto por um doente e você deu as costas a investigação, você poderia estar lá, poderia se juntar a polícia de lá, eles entenderia Aidan, eles entenderiam você – falei mais baixo do que queria, o choro já havia tomado conta de mim.

– Eu fiz isso para proteger você, acha que não me doeu deixar as investigações do nosso irmão de lado? Acha que sou tão egoísta quanto você para deixar a família de lado? Eu sei que vocês eram gêmeos e se amavam, sei que eram tudo um para o outro, mas e nossos pais? E eu? Toda vez que você precisava estávamos lá, ele morreu e estávamos sofrendo também, mas você só pensou na sua dor.

– Não...

– Sim. Você só pensou em você quando disse aos nossos pais para esquecer que existia, eles largaram tudo por você, mudaram de vida apenas por você. Mas nunca soube agradece-los. S/n, apenas deixe tudo com a polícia de duskwood, Alan sabe o que está fazendo.

Me levantei e subi para o quarto, aquilo doeu mais do que um tiro, eu estava confusa, estava sem esperanças, poderia ter esperado um verdade qualquer, mas ganhei a coisa mais dolorosa que poderia ter recebido na minha vida.

Não amei suficiente, não lutei suficiente, não fiz nada. Eu não consegui fazer nada e ainda não consigo me lembrar dos detalhes de todo o ocorrido. A morte do Gabriel não foi um acidente, a morte da Amy não foi acidente, a morte dos meus pais não foi acidente. Mas por que se vingar de crianças? O que três crianças poderiam ter feito para salvar a vida de uma garota na floresta? Como crianças enfrentariam um cara armado se elas estavam em choque com o que aconteceu?

Tem muito mais nessa história, mas pelo visto jamais vou descobrir se depender do Aidan, preciso dar um jeito, achar alguém, ou eu deveria apenas deixar tudo de lado e seguir em frente? Já descobri mais do que queria, será que importa se eu continuar ou não?

;)

Trabalhar na polícia nunca foi fácil, desde quando entrei para esse ramo às coisas sempre foram complicadas, mas nunca nesse ponto. Sempre morei em duskwood, mas trabalhei um tempo fora, esse tempo foi quando a família do Aidan foi embora, todos os envolvidos se afastaram da cidade, menos Hannah Donfort e Amy Bell Lewis.

Voltei para duskwood quando me tornei chefe de polícia, não fazia muito tempo que tinha chegado, Hannah me procurou dizendo que o homem sem rosto estava atrás dela e queria vingar a morte da Jennifer. Claramente achei que era mentira, depois Aidan entrou em contato comigo e aí veio a história toda, Hannah sequestrada, um hacker envolvido, s/n de volta a duskwood.

Não tinha como piorar o que já estava ruim, só que piorou. Resolveram fazer buscas na floresta, o cara ameaçou Hannah, s/n se envolveu novamente, a cidade finge que não liga, mas sempre tem um falando que a polícia não está nem aí para o caso, e é aí que fica pior.

;)

Peguei os documentos e algumas pastas desse caso e dos acidentes, mas meu celular toca me interrompendo.

___________
Chamada

– Alan Bloomgate, quem fala?

– Sou eu, Aidan.

– Você sumiu cara, o que houve?

– S/n descobriu tudo e para piorar joguei várias coisas na cara dela.

– Você é burro ou o que? Ficou maluco Aidan?

– Eu sei cara, mas nossa briga foi feia, só percebi quando já tinha falado e ela já havia subido para o quarto.

– Ela não pode voltar para duskwood.

– Eu acho que não vai mesmo, foi muita informação para um dia. O mais estranho, é que ela sabia demais Alan.

– O namorado da Hannah recebeu uma mensagem com o número da sua irmã, depois disso começaram a investigar as coisas, eles sabem mais do que a polícia e ela sabe mais do que todos.

– Eu deveria ter pensado nisso, uma hora ou outra ela ia se lembrar de algo, mas não imaginei que ela se envolveria nisso assim.

– Vou dar um jeito nisso, tenho algumas idéias, depois nos falamos.

– Tá bom, se cuida Alan.

______________

Merda. Era só o que faltava para piorar tudo.

Caçada Perigosa (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora