Quero saber...

216 16 0
                                    

A estrada estava tranquila para duas da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A estrada estava tranquila para duas da tarde. Resolvi voltar para casa, não avisei ninguém pois é melhor assim, cancelei os planos com a Jessy e o Richy, depois disso fiquei trancada no quarto do hotel revendo e revendo e revendo todas as pistas, as pessoas envolvidas, tentando me lembrar de algo ou alguém, tentando até mesmo me lembrar da Hannah, mas é impossível.

Liguei o rádio do carro e estava tocando Moral of story do Niall com a Ashe. É... Isso me lembra o Jake. Um garotinho estourado que ignora uma conversa e acha que ir embora vai resolver os problemas. Cretino miserável.

Acelerei o carro e mudei a estação do rádio. Tudo isso só pode ser coincidência, não é possível.

__________
Chamada

– Alô?

– Precisamos conversar.

– Quem é?

– Jake.

– Você por acaso está invisível e sentado do meu lado no carro? Não é possível.

– Não entendi. Só te liguei por causa da ameaça que você recebeu.

– Que ameaça?

– Onde você está?

– Então... Fui embora de duskwood Jake.

– O que?

– Você não estava com raiva?

– Não, você não precisava ir embora por isso, eu só fiquei confuso e óbvio me senti traído pela sua confiança.

– Não fui embora por isso, eu só preciso descobrir uma coisa e provavelmente eu volto para duskwood.

– A marca do corvo estava na porta do seu quarto s/n.

– Como? Alguém viu?

– Acho que não, quando eu saí não tinha nada e não demorei para voltar.

– Estranho. Preciso desligar Jake, depois nos falamos.

– Tudo bem então.

– Fico feliz que tenha me ligado.

– Mantenha contato.

Caçada Perigosa (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora