Estávamos tentando não chamar a atenção, então pedimos Alan para não ligar as sirenes dos carros da polícia, falamos para fazerem o mínimo de barulho possível.
Poderíamos estar certos sobre isso, mas também tinha grandes chances de dar tudo errado e não ter nada lá.
Eu e Jake estávamos com Alan em um carro, pois trouxemos um computador e eu peguei o tablet da polícia, havia mais sete carros atrás de nós.
– E se estivermos errados e for apenas uma casa abandonada? – Alan pergunta sem olhar para nós dois.
– Pelo que eu notei no vídeo que ele mandou, a floresta é um pouco mais fechada do que a de duskwood, e no mapa, essa parte é mais fechada – falo mostrando Jake e explicando Alan.
– Temos uma chance com esse cara, não sabemos a situação que Hannah está, já que encontramos Richy e realmente ele estava morto.
– Temos uma chance, não vamos jogar fora.
Fomos o caminho em silêncio e eu ainda estava concentrada no tablet e na área da floresta.
Se acharmos Hannah, como as coisas vão ficar? Eu irei embora, provavelmente não verei mais ninguém do grupo, levarei tempo para superar a morte do Richy.
– S/n?
– Sim?
– No que está pensando?
– Aleatório – digo, mas vejo que ele quer mesmo saber – estou pensando no depois – suspiro e continuo mexendo no tablet.
– O que vem depois?
– Encontramos a Hannah, eu volto para casa, você volta a sua vida, e vida que segue.
Vejo Alan tentando disfarçar um sorriso e volto a encarar Jake. Ele me olhava como se fosse me matar, não sei se falei algo errado ou o que aconteceu com esses dois aqui.
– Alan posso dirigir?
– Não – os dois respondem juntos.
– Credo, por que não?
– Não podemos ficar parando.
– Só isso?
– Por que vai embora? – Jake volta ao assunto ignorando a pergunta que fiz para Alan.
– Porque já terei feito tudo que tinha para fazer e acho que os outros vão estar ocupados com a Hannah.
Depois disso ele não disse mais nada, apenas notei Alan balançando a cabeça e rindo disfarçado. Fiquei totalmente confusa, mas ignorei.
Finalmente chegamos no local, já tinha escurecido a muito tempo, se eu soubesse teria trago blusa de frio. Essa floresta é horrível a noite, paramos os carros um pouco longe para não fazer barulho ou chamar atenção de alguma outra forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Perigosa (DUSKWOOD)
ActionBaseado no jogo DUSKWOOD. Da Everbyte. Pode ser encontrado na playstory. ;) S/N se vê envolvida em um sequestro e muito possivelmente em um assassinato. Ela terá que contar apenas com a ajuda de um Hacker e os amigos da garota desaparecida para reso...