Quase o fim ;)

146 14 1
                                    

Estavam todos juntos apenas esperando algum sinal, mensagem, notícias ou qualquer coisa que indicasse que Hannah estaria viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam todos juntos apenas esperando algum sinal, mensagem, notícias ou qualquer coisa que indicasse que Hannah estaria viva. Eu realmente não duvido desse fato, mas algo está acontecendo, está faltando uma peça e ninguém está se dando conta.

Me levantei e fui em direção a cozinha. Nunca me lidei bem com pressão, as pessoas depositam toda a esperança em cima de você e as expectativas se elevam mais do que o esperado.

Me sentei e apoiei minha cabeça na mesa, precisava relaxar para conseguir me concentrar. Por que é tão difícil entender alguém que sofre tanto? Por que o fardo de um erro tem que pesar tanto em cima de nós.

Eu já tinha ido longe demais com toda essa história, me aprofundei tanto que cavei coisas que era melhor ter deixado enterradas. Todos nós pulamos de cabeça nessa zona e agora estávamos tão envolvidos que um simples passo em falso pode nos levar a morte.

Sinto falta de como as coisas eram, de como eu me divertia apenas irritando Aidan, de como as lembranças com o Gabriel eram as coisas mais magníficas que eu poderia ter, de como meus pais eram loucos e nos tratavam como crianças. Eu enfrentaria tudo por eles, mas olhando agora, não consigo defender nem a mim mesma.

Levantei frustrada e voltei para sala, na metade do caminho a campainha tocou e eu desviei meu caminho, indo atender a porta.

Me esqueci da nossa atual situação e abri a porta sem ao menos olhar quem era.

Não havia percebido o que aconteceu até o momento em que cai no chão com um corpo em cima de mim, meu grito foi instantâneo ao notar a merda que estava rolando.

Em cima de mim estava o corpo gelado e sem vida do Richy.

Richy...

Morto...

Gelado...

Ainda estava com sangue fresco.

Sangue...

Meus gritos aumentaram chamando a atenção dos outros, havia sangue em meu rosto, minhas mãos e em minha blusa.

Não demorou muito pude ouvir outros gritos próximos a mim.

– Tira ele de cima dela.

– Vou chamar a polícia.

– S/n, olhe para mim. S/n.

Que merda. Eu estava completamente travada e não paravam de falar. Oh droga, o Richy está mesmo morto e eles não calam a boca.

Estava sem saber o que fazer, que porra foi essa... Sangue, olhei para minhas mãos e ainda havia sangue ali. Senti meu corpo se erguendo do chão e sendo puxado para algum lugar.

– S/n presta atenção em mim, por favor.

Olhei devagar para a pessoa em minha frente e lá estava Jake me olhando, aqueles olhos azuis estavam emanando carinho e culpa. Minha visão ficou embaçada e lágrimas quentes desciam sem parar, tudo que eu evitei fazer desde que vim para duskwood, explodiu como uma bomba.

Explodiu em frente a pessoa que menos deveria me ver assim, estava ficando sem ar, meu choro aumentava ainda mais e minhas mãos começaram a tremer.

Fiquei tão surpresa quando senti Jake me abraçando. Estava suja de sangue, mas ele não se importou, apenas me apertou em seus braços e ficou ali, fazendo carinho em meu cabelo e respirando em meu ouvido.

 Estava suja de sangue, mas ele não se importou, apenas me apertou em seus braços e ficou ali, fazendo carinho em meu cabelo e respirando em meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na sala e todos estavam sentados agora, havia alguns policiais por ali e pelo que vi já haviam levado o corpo.

Me sentei um pouco afastada e apenas fiquei ali enquanto pensava no que poderia fazer para que aquilo acabasse o mais rápido possível. Logo Jake chega com uma caneca e me entrega, bebo um pouco e vejo que é café.

– Ok, estamos abalados, isso é fato. Mas precisamos acabar com isso logo – digo ainda aérea.

– S/n tem razão. Já fomos longe demais para pararmos agora – Dan fala se levantando.

– Mandei a polícia ficar em alerta, vamos ter que vasculhar essa floresta.

– Mas ela é imensa – Lilly diz ainda encolhida no sofá.

– Vamos ter que usar helicópteros e pedir ajuda a outras unidades, precisamos pegar esse cara.

– Enquanto isso eu e Jake voltaremos para os computadores e tentaremos achar alguma pista.

– Você não precisa fazer isso hoje se não estiver bem – Jake sussurra apenas pra mim.

– Tá tudo bem.

Nos levantamos e voltamos para onde os computadores estavam.

– Nós vamos ajudar nessa busca – Tomas diz olhando para Alan.

– É perigoso, não aconselho fazerem isso.

– Nossa situação no momento já está bastante perigosa, vamos participar disso.

– Vocês três não vão – Alan aponta para Cléo, Lilly e Jessy.

– E a S/n?

– Isso é assunto dela e do hacker, eles podem ajudar com o sistema, vocês estão mais seguras aqui ou na delegacia.

Voltei minha concentração para o mapa da floresta, afinal havia algumas áreas quase fora de duskwood. Troquei o sistema para um que mostra as imagens do local e fui aproximando.

– Você vai querer ir né?

– Como assim?

– Para a busca, na floresta – Jake pergunta ainda concentrado no computador.

– É, eu vou.

– Por que?

– Não sei, mas eu quero ir.

– Promete não sair de perto de mim?

– Oi?

– Promete?

– Prometo...

– Quando voltarmos te dou algo.

– Uma dica?

– Segredo.

– Chato.

Voltei meu olhar para o computador e notei uma casa em uma área mais afastada de duskwood, porém ainda perto da floresta.

– Jake olha isso..

– Na onde é?

– Alguns quilômetros da saída de duskwood, ao leste da floresta.

– Será?

– Poderíamos dar uma olhada.

– Chame o Alan, é melhor irmos hoje mesmo.

Apenas concordei e fui atrás de Alan, enquanto Jake arrumava o equipamento.

Caçada Perigosa (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora