Estava andando até a casa da cascavel quando vejo Jessy e um cara discutindo, viro meu rosto para o lado e ando mais rápido chegando em minutos. Bato na porta com força e de uma forma apressada, só pra irritar ela mais ainda. Continuo dando batidas apressadas até a porta abrir de uma vez.
– Olá cobrinha da minha vida – digo da forma mais falsa possível.
– O que faz aqui? Como chegou aqui?
– Posso entrar ou você vai gritar para a rua toda que eu estou aqui?
– Entra logo, eu esperava que você viesse, mas não tão rápido, era para mandar uma mensagem primeiro.
– E como sabia que eu viria?
– Jake.
– Como?
– Depois que postei o vídeo acusando vocês, o Jake me mandou mensagem, mas o vídeo sumiu de repente...
– Estranho né – digo me sentando no sofá perto da janela.
– Sim, muito estranho, não sabemos como aconteceu ou o que houve, mas tivemos uma conversa importante e eu iria retirar de qualquer forma, depois disso ele sumiu, eu acabei colocando ele em risco.
– Por isso estou aqui, infelizmente é contra a minha vontade, mas como já estava na cidade e Jake disse que eu teria que continuar sozinha, tive que vir aqui primeiro e conversar com você antes de falar com os outros.
– Por que?
– Digamos que você é a cobra menos suspeita e eu preciso de você.
– Também preciso de você e pare de me chamar de cobra.
Comecei a rir da revolta da Lilly, olhei em volta e vi que havia algumas fotos da Hannah, pouquíssimos quadros com um casal que creio ser os pais delas.
– Me diga Lilly, o que o Jake te disse?
– Não posso falar.
– Tá bom.
– Desistiu assim? Tão rápido?
– Não se preocupe, tudo no seu devido tempo – falei enquanto pensava em algo – você suspeita de alguém?
– Não. Eu não consigo pensar em ninguém ou em algo que ela tenha feito, em algumas vezes a Hannah era bem reservada, mas nada fora do comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Perigosa (DUSKWOOD)
AksiBaseado no jogo DUSKWOOD. Da Everbyte. Pode ser encontrado na playstory. ;) S/N se vê envolvida em um sequestro e muito possivelmente em um assassinato. Ela terá que contar apenas com a ajuda de um Hacker e os amigos da garota desaparecida para reso...