Depois daquela confusão, fomos todos embora, estava tão mal e com tanta dor de cabeça que mal notei Hannah no carro com a gente.
Preferi sentar na frente, pois assim Jake cuidava da Hannah.
– Você está bem? – Alan pergunta para mim.
– Estou, só minha cabeça que está doendo.
– Consegue aguentar se eu acelerar o carro?
– Pode ir, precisamos levar Hannah para o hospital.
Ele acelerou e o balançar do carro piorou a dor, não vi nem o momento em que apaguei no carro.
Acordei a alguns minutos e notei que estava em um hospital, me levantei e peguei minhas roupas indo até o banheiro me trocar.
Assim que sai, encontrei Jake sentado na cama.
– Oi.
– Oi, quase me matou de susto. Se eu não tivesse ouvido barulho no banheiro acharia que tinha fugido.
– Poderia, mas acho que você me encontraria.
– Realmente.
– Como está a Hannah?
– Ela poderia estar morta, nas condições que ela estava, deveria estar morta.
– Que bom que a encontramos então.
– Você vai embora mesmo?
– Acho melhor – digo e vejo ele ficar estranho de novo – Jake o que há?
– O que?
– O que você tem?
– Você ficaria se eu pedisse?
– Por que você iria querer isso?
– O que tem de teimosa, tem de sonsinha – disse me puxando para perto de seu corpo.
– Não sou sonsa, Jake.
Ele simplesmente me beijou, Jake era delicado, ele segurou meu rosto como se eu fosse quebrar a qualquer momento.
Já tinha saído do hospital, Alan deixou que eu assistisse ao interrogatório do Michael, as coisas só tomaram um rumo perigoso, suas intenções não eram para ir tão longe, agora pagará pelo crime de sequestro e assassinato junto de seu filho, que é meio irmão da Jennifer.
Hannah ainda está em observação no hospital pois seus ferimentos eram sérios e seu estado é delicado.
Jake e eu estamos juntos, confuso, mas eu até gosto dele.
Falei para Aidan que não voltaria ainda e fizemos as pazes afinal.
No fim dessa caçada perigosa tudo saiu bem... Tudo exceto uma coisa.
Sentirei sua falta Richy, farei um velório digno para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Perigosa (DUSKWOOD)
AcciónBaseado no jogo DUSKWOOD. Da Everbyte. Pode ser encontrado na playstory. ;) S/N se vê envolvida em um sequestro e muito possivelmente em um assassinato. Ela terá que contar apenas com a ajuda de um Hacker e os amigos da garota desaparecida para reso...